so 3 caixa de magma
ta de sacanagem no carnaval 68 cx br costume ágora so 3 Caixas de magma n TEM Como Ganhar po pq n botava 20 Caixas magma ae tudo bem mas 3 magma >> DUVIDO <<< Ser alguem Ganhar em 3 a Caixa magma Uma arma permanente when acaba Esse Evento mdssss QUE Loucura CARA COMO VC E BU.RR.O N FAIS ISSO CARA
Comentários
-
Z8 dá a mão nego quer o corpo...
-
Também achei 3 muito pouco, ao menos umas 10. ._.
Mas não desista, tem gente que ganha com uma caixa, porque não com 3? E são três armas por caixa. -
Eu estou muito confiante, quero o soco
-
Como o [MOD]Doctor disse tem nego que ganha com 1 cx, só basta sorte Coisa que não tenho ;-;
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n338861]Também achei 3 muito pouco, ao menos umas 10. ._.
Mas não desista, tem gente que ganha com uma caixa, porque não com 3? E são três armas por caixa.[/QUOTE]
Eu sou muito ****** no M.N, naquele sentido de nunca ganhar nada, nem com 150 caixas no KIT Royal cheguei a ganhar algo.
Topic
Ao menos umas 10 poderiam vir, mais acho que alguns irão ganhar algumas "premiadas" na hora de roletar. -
Amiguinho quando a Z8 deu as 68 caixas você tinha que logar e jogar durante algum tempo determinado, já no atual evento basta logar durante os dias para ganhar, sendo fácil assim os hue hue vão logar mais do que a sua própria conta para rodar em todas elas, talvez por isso a quantidade menor de caixas!
Ps: De graça até injeção na testa... -
Tenho certeza que muita gente vai pegar ... e espero pegar o soco ou a AWM pra combinar com a minha dual colt.
-
-
-
Tomara que eu ganhe alguma coisa xD
-
Eu consegui ganhei mais de 4 M4A1 Custom com somente com 30 caixas por que não 1 com 3 caixa.
-
Saudades evento carnaval :rolleyes:
-
Se eu ganhar 1 milhão de GP nessas caixas ta bão.
-
maaahoiiiiin escreveu: »ta de sacanagem no carnaval 68 cx br costume ágora so 3 Caixas de magma n TEM Como Ganhar po pq n botava 20 Caixas magma ae tudo bem mas 3 magma >> DUVIDO <<< Ser alguem Ganhar em 3 a Caixa magma Uma arma permanente when acaba Esse Evento mdssss QUE Loucura CARA COMO VC E BU.RR.O N FAIS ISSO CARA
-
3 armas, 3 caixas...
E por mim já está bom de mais para a época do ano, raramente aparece um evento desses... -
E mesmo 3 muito pouca logo eu que nao tenho sorte...
-
Pow ja ta ganhando item por logar, e ainda ta reclamando por estar ganhando 3 caixas... eu hein !
-
melhor do que nada
-
São 3 caixas de armas que até então são raras.
Não se deve reclamar de algo grátis. -
É melhor que 10 caixas da gatling gun aehueahuaehaeuhaeuehau.
-
Além de eles darem de GRAÇA ainda reclama?
-
Tá mais que bom
-
E ainda reclamam..
-
3cx, vai que ganha!
-
Esse pessoal que reclama, espero que ganhem M60 adv por 7 dias nas 3 caixas...
-
Eu não ganho nada mesmo, podem dar 300 caixas que o máximo que vou ganhar é M60-ADV e malemá 200 mil GP
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n338861]Também achei 3 muito pouco, ao menos umas 10. ._.
Mas não desista, tem gente que ganha com uma caixa, porque não com 3? E são três armas por caixa.[/QUOTE]
É verdade,realmente são poucas caixas,mas compensa pela quantidade de eventos,tem gente que ganha com pelo menos as 3 cxs(consegui somente uma vez,a custom BR no evento que ganhei na segunda caixa,mas foi a unica M.N também '-') -
Ganhei com 1 caixa magma a stelling
-
Lucas_Dias escreveu: »Esse pessoal que reclama, espero que ganhem M60 adv por 7 dias nas 3 caixas...