Beauty Weapons #1
Olá, pessoal!
Inicia-se aqui uma nova série, onde postarei fotos de armas e seus nomes. No entanto, estas fotos são de armas modificadas, ou não, por compradores que as usam para esportes (tiro ao alvo) ou apenas para coleção.
---
AR15
M6IC PDW + X15S drum + SRS optic
M24-AO + Scope + Atlas bipod + AAC Cyclone suppressor
Engraved Glock 20
Colt Aztec .38 Super, edição limitada (300 unidades)
Chiappa Rhino .357 Magnum 50DS Revolver (um nome tão grande quanto a arma)
Engraved Desert Eagle
Engraved Colt .44 Magnum Anaconda 6" Revolver
Remington XM2010
[não achei o nome]
---
Por enquanto, é só.
Inicia-se aqui uma nova série, onde postarei fotos de armas e seus nomes. No entanto, estas fotos são de armas modificadas, ou não, por compradores que as usam para esportes (tiro ao alvo) ou apenas para coleção.
---
AR15
M6IC PDW + X15S drum + SRS optic
M24-AO + Scope + Atlas bipod + AAC Cyclone suppressor
Engraved Glock 20
Colt Aztec .38 Super, edição limitada (300 unidades)
Chiappa Rhino .357 Magnum 50DS Revolver (um nome tão grande quanto a arma)
Engraved Desert Eagle
Engraved Colt .44 Magnum Anaconda 6" Revolver
Remington XM2010
[não achei o nome]
---
Por enquanto, é só.
Comentários
-
Essa Engraved Desert Eagle é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito linda imagina uma dual dessas no cf? *-*
-
Lindas armas, mas confesso que tive uma quedinha a mais pela Desert Engraved
-
Glock linda meu deus do ceu alias a ultima arma parece ser uma ar-15 ou um m4 super mega ultra modificado pra jogar modo zumbi xD
-
Essa Engraved Desert Eagle é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito linda imagina uma dual dessas no cf? *-*Lindas armas, mas confesso que tive uma quedinha a mais pela Desert Engraved
Amei as duas também, mas confesso que a que mais gostei foi a Chiappa Rhino. Imagina levar uma dessas no bolso só para proteção. :v -
Deliçia de armas hmmm
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n338985]
Amei as duas também, mas confesso que a que mais gostei foi a Chiappa Rhino. Imagina levar uma dessas no bolso só para proteção. :v[/QUOTE]
Muito monstra, um tiro dela na cabeça e deve sobrar somente o pescoço
Ps: acho que exagerei um pouco haha -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n338985]
Amei as duas também, mas confesso que a que mais gostei foi a Chiappa Rhino. Imagina levar uma dessas no bolso só para proteção. :v[/QUOTE]
.357 magnum abre oco fácil e explode cabeças além de perfurar colete ....(parece uma mateba alto revolver....) -
.357 magnum abre oco fácil e explode cabeças além de perfurar colete ....(parece uma mateba alto revolver....)
Parece mais um canhão de bolsa. <_< hauahuahau -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n339054]
Parece mais um canhão de bolsa. <_< hauahuahau[/QUOTE]
Canhão de bolsa é essa delicia aqui :
Não cabe num bolso mas abre oco em tudo até no dashie e sua aa-12
(taurus raging bull .500 magnum) -
Essa Magnum seria uma delícia contra minha vizinha e seus gogoboys.
Quase todo final de semana a mulher passa grunhido feito um porco no cio.Se bem que ela parece muito com um porco gordo. -
hk 417 http://i.imgur.com/wRy8CNV.jpg mp40 http://imgur.com/mkKbDHL galil ace http://i.imgur.com/1hqZknV.jpg acho que tem que ser armas que nao tem no cf tambem