Só falta algumas coisas...
O CrossFire começo com pé direito esse ano, trazendo todo conteúdo pedido pelo os jogadores, acabando com 80% dos hackers.
Mais só está faltando algumas coisas para deixar ele bom.
Tira o tempo de respawn em Cada 1 Por si, e conserta este HitBox.
Se fizesse isto o jogo já estaria ótimo, espero que entre com está ideia em vigor.
Mais só está faltando algumas coisas para deixar ele bom.
Tira o tempo de respawn em Cada 1 Por si, e conserta este HitBox.
Se fizesse isto o jogo já estaria ótimo, espero que entre com está ideia em vigor.
Comentários
-
e principalmente consertar essa merd@ que eles chamam de servidores porque toda hora tomando ''conexão perdida id sendo usada por outro jogador'' sem contar os dcs nas salas e o ping que vai lá pras alturas quando o jogo tá com evento e tem muita gente logada .
-
Não sei como tanta gente reclama dos servidores, minha internet é 1 MB da clonix e o ping fica 20~45 e pra min ta ótimo assim.
-
Eu não tenho nada a reclamar com estes servidores, outros CrossFires de outras regiões tem servidores piores.
E lembre aqui e o BRASIL -
Ainda falta algumas coisas, trazer o mapa Dust_2, consertar o bug das armas sumindo no CE, trazer algumas armas do CFNA que fazem falta( M4A1 Ouro e Silver, além da Desert Camo) e o tão aguardado MNGP
-
Concordo plenamente ! aquele respawn chato incomoda demais .. e dar hs de ak e tirar 9, 20 99 .. putz, é o fim rs !
-
Ainda falta algumas coisas, trazer o mapa Dust_2, consertar o bug das armas sumindo no CE, trazer algumas armas do CFNA que fazem falta( M4A1 Ouro e Silver, além da Desert Camo) e o tão aguardado MNGP
se for assim tem que trazer tudo do china tbm que nao tem aki '-' o nosso cf é o nosso cf por isso nao fica igual ao n.a e nem o china '-' -
se for assim tem que trazer tudo do china tbm que nao tem aki '-' o nosso cf é o nosso cf por isso nao fica igual ao n.a e nem o china '-'