O que você faria num apocalipse?
Não só de zumbis mas guerras mundiais ou algo do tipo ...
Bem eu primeiramente pegaria um facão e iria roubar um carro e ir em algum lugar buscar armas e depois comidas provavelmente tudo estaria um caos então eu esperaria alguns dias se passarem(ficaria com fome mesmo) até todos morrerem pra fazer isso e roubaria algo que me levasse para uma zona morta da terra claro antes eu procuraria formas de me sustentar nesse local e alguém pra fazer companhia (mulé claro) afinal ficar sozinho é fod@ e viveria o resto da minha vida nesse lugar mas se fosse um apocalipse zumbi eu iria constantemente ir numa cidade fuzilar zumbis e procurar alguém vivo (se tiver armado iria tomar chumbo quero nem saber) e faria isso ao som de ac/dc e kiss claro :v e sim tô bem noia hoje......
Bem eu primeiramente pegaria um facão e iria roubar um carro e ir em algum lugar buscar armas e depois comidas provavelmente tudo estaria um caos então eu esperaria alguns dias se passarem(ficaria com fome mesmo) até todos morrerem pra fazer isso e roubaria algo que me levasse para uma zona morta da terra claro antes eu procuraria formas de me sustentar nesse local e alguém pra fazer companhia (mulé claro) afinal ficar sozinho é fod@ e viveria o resto da minha vida nesse lugar mas se fosse um apocalipse zumbi eu iria constantemente ir numa cidade fuzilar zumbis e procurar alguém vivo (se tiver armado iria tomar chumbo quero nem saber) e faria isso ao som de ac/dc e kiss claro :v e sim tô bem noia hoje......
Comentários
-
Usaria Hack para matar os caras do mal u.u
''OBs eu não uso hack no jogo' '-' -
O apocalipse zombi no Brasil não seria problema.Aqui são muros de 5 metros, caco de vidro no muro, aqueles espetos de ferro e outras "hueragens".Lá nos EUA é complicado pois são casas com cerquinha, todas abertas, aqui é BRASIL.Se ladrões estão tendo trabalho de passar por um muro Br, imagina um zombi que não pula?
-
Uma coisa engraçada é que muitas pessoas desejam um apocalipse, e esses que desejam seriam os primeiros a correr kkkk.
Armamento seria a primeira coisa a se buscar. -
Uma coisa engraçada é que muitas pessoas desejam um apocalipse, e esses que desejam seriam os primeiros a correr kkkk.
O apocalipse zombi no Brasil não seria problema.Aqui são muros de 5 metros, caco de vidro no muro, aqueles espetos de ferro e outras "hueragens".Lá nos EUA é complicado pois são casas com cerquinha, todas abertas, aqui é BRASIL.Se ladrões estão tendo trabalho de passar por um muro Br, imagina um zombi que não pula?
-
vou mentir n humanidade é uma boxta um apocalipse eu ficaria feliz afinal deixaremos de plantar sementes do mal e etc... sem contar que seria loco e tenso jogar um the last of us na vida real eu faria igual ao joel a única coisa que mudaria é que minha ellie também me serviria para outras coisas ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Se a ellie for lésbica na vida real é melhor esquecer kkkkk.
-
Mudaria a opção sexual rapidin quando visse o cano da minha magnum 357..........
-
Essa Magnum 357 tá mais para uma M9 nerfada...
-
eu não me referi a meu amiguinho de baixo cara -_- (alias é maior que o seu huehuehue)
-
Porr@ dsr, uma coisa é alguém te zoar, mas como você chama seu companheiro para toda vida de "amiguinho"?Depois morre virgem e não sabe o porquê.
-
OK minha peroka que é do tamanho de um cano de awm. e eu n sou virj eu deixei oco no dashie pc troll e muitos outros ai huehuehueheu
-
Outros?E catar uma "outra"?Tem que deixar é o "oco" nelas.