Partidas Ilimitadas
Partidas Ilimitadas : Quando voce vai criar uma sala tem , 5 Rounds 7 Rounds etc..
Podia ter a opção de Partida Ilimitada , Que voce jogava o quanto quisesse até enjoar e quando tu aperta esc tem a Opção Terminar partida ( Só voce vai sair da sala ) E Acabar e sala para você receber o EXP/GP Total , Agora com a nova att que removeram o vote kick , Ninguem ia se kikar pra tal pessoa nao receber EXP. Espero que algum GM Veja isso.
Podia ter a opção de Partida Ilimitada , Que voce jogava o quanto quisesse até enjoar e quando tu aperta esc tem a Opção Terminar partida ( Só voce vai sair da sala ) E Acabar e sala para você receber o EXP/GP Total , Agora com a nova att que removeram o vote kick , Ninguem ia se kikar pra tal pessoa nao receber EXP. Espero que algum GM Veja isso.
Comentários
-
Mas e pra escolher os modos?? Iria pra qualquer modo aleatório?
-
Cara podia ir pra qualquer modo Menos Modo zombie e Batalha .
-
seria ruim,2 jogadores jogando um está ganhando nos 2 primeiros minutos e sai. como o outro vai ficar? a não ser que a partida so inicie com 3 jogadores ou mais e o ultimo que ficar na sala saia como vencedor.
-
Nossa cara, até entendi sua ideía mas isso fugiria totalmente de qualquer fps, toda partida tem que ter um fim.
vamos supor, a pessoa esta la com o ACE com o seguinte frag: "192/70"
a pessoa acaba de entrar na sala, qual a posibilidade dela alcançar este frag sem que o jogador saia da partida? impossible -
Nada Disso tem a ver com K/D , Eu ja joguei varios jogos melhores que Crossfire Que tem partidas Ilimitadas , Ninguem precissa de ACE Pra pegar EXP/GP , É Só lotar a sala e jogar até quando quiser , Quando todo mundo sai de vez e só fica você a sala acaba automaticamente e voce recebe o XP/GP .. Como uma sala normal seria legal mas voces só apoiam sugestões de novas VIPS.
-
A ideia até que é legal, mas não acho que vão fazer isso.Sgt_Raptor escreveu: »seria legal mas voces só apoiam sugestões de novas VIPS.
-
Algo contra Novas Vips? Pra quem fica chorando, é só não comprar, eu gosto de Vips, a Barret vai ser minha 7° Vip.
-
Sgt_Raptor escreveu: »TENHO TUDO CONTRA VIPS PARECE HABBO DEVIAM COLOCAR UM SERVIDOR WOGL NO LUGAR DE TENTAR COLOCAR UM SERVIDOR PRO NORDESTE A Z8 E SMILEGATE LUCRAM 900 MILHÕES POR ANO (2013) E SÓ FICAM LOTANDO JOGO DE VIP E TEM TROUXA Q COMPRA AINDA.
Sgt, se quer jogar em uma sala WOLG apenas crie uma sala com senha e dite suas regras, não há necessidade de um servidor que só possam armas do tipo "WOLG". Sobre os servidores do Nordeste já foram explicadas milhões de vezes que por causa da falta de estrutura da região não é possível alocar servidores do CF AL. -
MAURINHO pra começa e WOGL n WOLG aprende primeiro retardad0
-
Sgt_Raptor escreveu: »Nada Disso tem a ver com K/D , Eu ja joguei varios jogos melhores que Crossfire Que tem partidas Ilimitadas , Ninguem precissa de ACE Pra pegar EXP/GP , É Só lotar a sala e jogar até quando quiser , Quando todo mundo sai de vez e só fica você a sala acaba automaticamente e voce recebe o XP/GP .. Como uma sala normal seria legal mas voces só apoiam sugestões de novas VIPS.
Eu já acho que se o jogador deixar a partdida a qualquer momento , ele deveria receber suas exp, até aquele momento jogado