NEGO APELA
Podiam criar um sistema de kick para quem usasse FACA em Modo SNIPER , é muito dificil jogar na prisão com um neguinho vindo de kukri pelas costas . Tipo eu to com a sniper o cara chega me mata na faca ai podia aparecer uma mensagem dizendo que ele foi kikado por usar faca em modo Sniper ...
Aproveito e peço um servidor WOGL.
Aproveito e peço um servidor WOGL.
Comentários
-
Cê tá de zoeira né irmão? não pode ser sério.WOGL não banca servidor filho,e outra faca em modo sniper é muito mais fácil pra matar,quem fica pedindo isso ou é chorão ou é vesgo só pode.
E para de criar tópicos atoa,graças a Deus você nunca vai conseguir o que quer. -
Não é necessário isso, até porque você está jogando em uma sala aberta, ou seja, é permitido qualquer tipo de arma...
Quer jogar com regras? Jogue em uma sala fechada e sim, com regras. -
Pô mano, sacanagem isso né?
O cara vem de faca e mata de costas!!!
Pede pra ele buzinar pelo menos. -
Gabriel escreveu:_];n340888]Pô mano, sacanagem isso né?
O cara vem de faca e mata de costas!!!
Pede pra ele buzinar pelo menos.
The Zuera has been detected -
A sala é aberta, mas você quer um sistema de vote kick para kikar os jogadores por usarem uma arma que o próprio o jogo permite no modo sniper?
Desnecessário isso.
Eu até prefiro que os jogadores venham de faca atrás de mim, é mais fácil mata-los dos que os outros que estão usando sniper. -
Eu sempre tive esse pensamento se não fosse permitido faca no modo sniper por que ela taria lá disponível
Pare de reclama se o cara vem de faca é ainda mais fácil de matar -
CADA DOIDO Q APARECE AQ EM MDS..
[QUOTE=[MOD]Wesley;n341136]"Eu até prefiro que os jogadores venham de faca atrás de mim, é mais fácil mata-los dos que os outros que estão usando sniper."[/QUOTE]
DISSE TUDO SABIAS PALAVRAS.. -
poderia ter uma ak no modo faca , reflitam sobre isso! :rolleyes:
-
ENTAO FODAM-SE
-
Com todo, respeito meu caro, o senhor está provando mais ainda que chora, por um uso de um recurso que está dentro do Jogo, aposto que a vossa pessoa um dia fez o mesmo. então reflita comigo, JOGUE POR DIVERSÃO E NÃO POR COMPETIÇÃO ! faça isso durante 1 mês e veja como suas atitudes mudaram !
Abraços tenham uma boa tarde ! e uma ótima pascoa ! -
mais dae KARALH0 COMO ke eu quando mato de faca na porr4 do modo sniper os kra me kika e quando vai um playboy otari0 esses lix0 ae nem liga bando de cuz4ao
-
Cara nada a ver o que vc estar dizendo mesmo ****
-
Se não fosse pra usar Arma branca em sniper only, ela não estaria no BAG. Acho que a solução nessas horas é o trabalho de equipe. O cara deu a volta pra te matar por trás, sua equipe teria que te dar cobertura... Se o cara vem pela frente, é só ter sorte e acertar um No scope...
-
Arma branca apelar (Inserir meme do Jackie Chan aqui) :eek::eek::eek:??? Qual a dificuldade de matar um cara de faca com uma sniper na mão? Voce ainda pode puxar a sua faca e matar ele.
http://i.imgur.com/T6mhNFD.jpg -
Nego quer de mais....
Se ta no modo sniper a faca é pra usar , não pra abusar , mas pra usar. -
vc morre de faca em modo sniper tu é muito cone jesus se liga irmao vai jogar peteka . se te matem de faca e simples mata ele tambem de faca e fica xiu.....
-
killer_rock escreveu: »vc morre de faca em modo sniper tu é muito cone jesus se liga irmao vai jogar peteka . se te matem de faca e simples mata ele tambem de faca e fica xiu.....