Erro de Carregamento ao abrir o jogo
Boa noite.
Instalei novamente o Cross Fire após meses sem jogar, atualizei, tudo ok até ai.Após atualizar o anti cheater e na hora de abrir a tela de carregamento simplesmente não acontece nada e o jogo não abre...
Após uns testes recebi uma informação importante e duvidosa, eu utilizo sistema operacional XP, o jogo não funciona mais neste sistema de windows?
Aguardo respostas, abraços.
Instalei novamente o Cross Fire após meses sem jogar, atualizei, tudo ok até ai.Após atualizar o anti cheater e na hora de abrir a tela de carregamento simplesmente não acontece nada e o jogo não abre...
Após uns testes recebi uma informação importante e duvidosa, eu utilizo sistema operacional XP, o jogo não funciona mais neste sistema de windows?
Comentários
-
Boa noite.
To com o mesmo problema , porém o meu é Windows 7 ... -
Nao prestamos mais suporte para jogadores que contenham o Windows XP.
Mas recomendo restaurar o sistema para um dia no qual estava funcionando normalmente. -
oi bom dia o meu jogo não esta mais pegando depois da nova atualização eu preciso entrar pq eu comprei zp