Gm Sismos tá na hora da Dual desert eagle copas voltar né :)
Bom galera eu tava relembrando aqui o pacote outono e a dual dessert eagle copas, essas armas são muito raras principalmente a D.E copas, tá na hora delas voltarem e se der a sakura denovo rsrs, eu mesmo não tive oportunidade de tentar nelas.
~Sei que é pedir de mais :v
~Sei que é pedir de mais :v
Comentários
-
Realmente seria bem legal a volta da Dual
-
Precisa voltar não c:
É legal até ter uma arma MEGA SUPER FCKNG rara na minha conta secundária. -
Precisa voltar não c:
É legal até ter uma arma MEGA SUPER FCKNG rara na minha conta secundária.
Nossa caramba ! Que bom saber que alguem tem ela, eu mesmo junca conheci alguem que portava esta arma! Super legal, mas não precisa ter esse egoísmo, quanto mais pessoas tiverem oportunidade de usufrui-ir dela melhor! -
Deve ser legal ter uma arma rara que poucos jogadores tem, mas a única coisa que muda pra uma D.E dual normal e a quantidade de balas e a skin, acho bem desnecessário armas que só mudam a skin e mais nada. Mas tem os ostentação que adora gasta dinheiro em arma igual mas cada um tem seu gosto...
-
Ah eu não gosto de dual.
e a Sakura já veio 2 ou 3 vezes -
Deve ser legal ter uma arma rara que poucos jogadores tem, mas a única coisa que muda pra uma D.E dual normal e a quantidade de balas e a skin, acho bem desnecessário armas que só mudam a skin e mais nada. Mas tem os ostentação que adora gasta dinheiro em arma igual mas cada um tem seu gosto...
Na verdade nada muda em comparação a Dual Desert Eagle normal. Nem balas a mais, nem carregamento mais rápido (como nas versões mutante). Apenas uma skin rosa e o status de ter a única versão de Dual Desert Eagle permanente no jogo. -
Ah eu não gosto de dual.
e a Sakura já veio 2 ou 3 vezes
A Sakura veio 2x. E na boa, não sei o motivo de ficarem com tanto fogo com essa arma. Digo, ela é feia, meio desbotada nos lados, parece que pegaram uma lixa de carro e passaram nos lados dela. Se for pra voltar com uma rara, que volte com a Royal então. Sakura já veio mais de uma vez, ta na hora de dar chance pra outra arma. Povo se prende muito nessa arma. Quase todo dia esbarro com alguém de sakura, e dificilmente vejo alguém de Royal.
E em termos de raridade, a Royal é mais rara(e mais bonita) do que a Sakura. -
Também não gosto de DE dual. Independente de skin.
A Sakura veio 2x. E na boa, não sei o motivo de ficarem com tanto fogo com essa arma. Digo, ela é feia, meio desbotada nos lados, parece que pegaram uma lixa de carro e passaram nos lados dela. Se for pra voltar com uma rara, que volte com a Royal então. Sakura já veio mais de uma vez, ta na hora de dar chance pra outra arma. Povo se prende muito nessa arma. Quase todo dia esbarro com alguém de sakura, e dificilmente vejo alguém de Royal.
E em termos de raridade, a Royal é mais rara(e mais bonita) do que a Sakura.
Royal voltou recentemente (ano passado) no "black Friday" com um super desconto na caixa. Muita gente ganhou (inclusive eu) e vejo ela mais do que vejo a sakura (sem contar as minhas). A Royal veio duas vezes igual a Sakura. Mas a Royal é que foi a mais recente e veio com desconto nas caixas (diferente da sakura). Em questão de raridade eu diria que as duas estão quase iguais, já que a Royal veio com desconto e foi a mais recente a voltar
Edit: Babam tanto pra ela porque ela vara 100%, recarrega mais rápido e tem uma cor muito chamativa. Como se fosse uma vip que dá menos choro. -
Que volte logo!
-
O kit outono (M4A1-Outono e AK-outono) deve voltar em breve eu acho, quem sabe a dual D.E aparece.
Se bem que....não vejo a mínima graça em dual D.E, parece lento e o tiro sai diferente. Roletaria nela só por coleção, pois pra usar direto não presta. -
Não entendo pra que querem a volta de itens antigos com tantos conteúdos novos esperando para serem aplicados.. .
-
Royal voltou recentemente (ano passado) no "black Friday" com um super desconto na caixa. Muita gente ganhou (inclusive eu) e vejo ela mais do que vejo a sakura (sem contar as minhas). A Royal veio duas vezes igual a Sakura. Mas a Royal é que foi a mais recente e veio com desconto nas caixas (diferente da sakura). Em questão de raridade eu diria que as duas estão quase iguais, já que a Royal veio com desconto e foi a mais recente a voltar
Edit: Babam tanto pra ela porque ela vara 100%, recarrega mais rápido e tem uma cor muito chamativa. Como se fosse uma vip que dá menos choro.
Eu ganhei a sakura quando ela voltou ano passado. Acho ela e a royal excepcionais em termos de M4 do M.N, talvez a única e talvez última M4 que bata de frente com elas seja a Patriot que pode chegar aqui.
Elas são desejadas não por serem raras (pois já vieram 2x pro M.N). Mas pelo conjunto: Skin da arma + reload + 100% wallbang (principalmente por isso). Eu trocaria minha sakura na royal fácil fácil, royal é uma das melhores skins pra M4A1, se não for a melhor. -
Vocês falam como se fosse o Sismos que manda nessas coisas....
-
Vocês sabem que não é GameMaster que decide o que vem ou não né ?
Já criei aquele tópico pra evitar essas coisas ;-;
Mas quem sabe um dia volta ela junto com a XM8 Jasmine -
Não me levem a mal mas a Z8/SMILEGATE anda trazendo armas muito afeminadas e essa DUAL DESERT é mais uma re-skin de 300 mil no jogo
-
Porque sempre usam o SismoS?Não entendo isso '-'
Realmente acho que ela deveria voltar,não tive oportunidade de tentar rodar nela,mesmo não gostando de Dual D.E,ela é uma boa arma. -
Elas são desejadas não por serem raras (pois já vieram 2x pro M.N). Mas pelo conjunto: Skin da arma + reload + 100% wallbang (principalmente por isso). Eu trocaria minha sakura na royal fácil fácil, royal é uma das melhores skins pra M4A1, se não for a melhor.
Em questão de jogabilidade a M4A1-Sakura é superior. Em questão de skin, vai do gosto da pessoa. E foi o que eu disse, a maioria gosta mais da jogabilidade da arma. -
SniperHell escreveu: »Porque sempre usam o SismoS?Não entendo isso '-'
Realmente acho que ela deveria voltar,não tive oportunidade de tentar rodar nela,mesmo não gostando de Dual D.E,ela é uma boa arma.
****' -
Voceis sabem de nada arma raro no crossfire é RPK-aguia rubra essa sim é rara ainda pego ela...
-
Dual Desert é uma porcaria, pode ser a skin que for, a arma é um lixo.
-
-
Porr* Coon, até para a Dual DE você chora... -
huehuehuehue!!!