Facas sem dano no Modo Sniper !!
Eu como sou uma das varias e varias pessoas que simplesmente amam jogar de sniper, sei como é ruim morrer para um cara de faca no meio do seu combo ou de qualquer outra forma. As vezes da pra entender, mas nem todos são assim, já vi varias pessoas serem removidas por uso da faca no modo sniper, e estamos certos ou errados, ao remover um player por uso de faca em modo sniper?
Enfim, acho que iria ajudar pra caramba as facas não terem dano nas partidas de modo sniper, evitaria kicks injustos, e até xingamentos no nosso chat.
Poderiam pensar sobre a ideia, e até testa-la pra ver se da certo.
:rolleyes:
Enfim, acho que iria ajudar pra caramba as facas não terem dano nas partidas de modo sniper, evitaria kicks injustos, e até xingamentos no nosso chat.
Poderiam pensar sobre a ideia, e até testa-la pra ver se da certo.
:rolleyes:
Comentários
-
Olhe e chato mesmo viu, mas no meu ver ter uma faca que não faz dano e meio sem sentido e minha opinião amigo.
-
4Mechanics escreveu: »E estamos certos ou errados, ao remover um player por uso de faca em modo sniper?
E achei a sugestão meio sem noção, se vier na faca mais facil de levar qs -
desnecessario essa sugestão
-
Gostei da sugestão ja fiz uma sugestão falando sobre kick automatico pra quem usa faca no modo sniper , Desnecessarias são as vips que só estragam o jogo nao essas sugestões otimas que certas pessoas fazem , aposto que se fosse uma sugestão de nova vip tal pessoa estaria aprovando.
-
Sou totalmente a favor disso, foi uma das melhores sugestoes que vi sobre isso, axo que devia ter uma opçao quando fosse criada uma sala de modo restrito a ter a opçao deixar a faca sem dano ou normal...
Pra min seria otimo isso...
Ate pq as vezes o cara vem de faca pra cima de vc e quando vc puxa e mata o cara, o cara mesmo vai la e te kika ea geral ve que vc matou na faca entao as vezes e vc que si lasca! -
Quem é bom de sniper não morre para uma faca.
-
É uma boa sugestão, pois a faca no modo Sniper foi colocada para quando atirar não esperar uma eternidade para dar o outro tiro, aí você atira troca pra faca e atira de novo. Mas as crianças que não aguentam uma boa trocação Sniper usam a faca indevidamente para estragar a diversão dos outros...
-
assdwesfgdss escreveu: »Quem é bom de sniper não morre para uma faca.
Uma boa sugestão ter a opção de tirar dano da faca quem quiser jogar sem dano de faca só tirar e quem quiser com dano só colocar e jaera , eles conseguiram fazer modo hs pq não fazem um modo que só Sniper mata tipo as pessoas aproveitam a faca não pra matar quando estão indefesos , Porque eles tem uma awm vip 17 bala não usam nenhuma bala e fica matando na K.ukri isso pra mim não é kick injusto ...
Modo sniper quer faca joga ESGOTO -
cara para de frescura se tem a faca la é pra usar, e ela não deve sair. e se kikar leva ban !
-
nada a ver se tem a opção de usar a faca para que tirar?
-
desnecessario essa sugestão
-
Boa ideia , podia colocar pistola sem balar também.
-
Seria uma boa ideia,mais não creio q seja viavél.
-
Que choro o da galera.
-
Feliz pascóa -
Lek pra q esse chororô pra faca não quer morrer pra faca acerte o tiro de sniper parça. -
Por um lado concordo e por um lado discordo '-'
-
è vamos ver onde isso vai dar
-
E sniper sem bala também, seria massa.
Eu particularmente adoro quando eles veem de faca easy.
Só os noob chora pra faca em modo sniper.
Uma boa sugestão ter a opção de tirar dano da faca quem quiser jogar sem dano de faca só tirar e quem quiser com dano só colocar e jaera , eles conseguiram fazer modo hs pq não fazem um modo que só Sniper mata tipo as pessoas aproveitam a faca não pra matar quando estão indefesos , Porque eles tem uma awm vip 17 bala não usam nenhuma bala e fica matando na K.ukri isso pra mim não é kick injusto ...
Modo sniper quer faca joga ESGOTO
Por isso eu dou graças a deus de terem tirado a opção de kick. E por causa de criança que nem você que não aguenta morrer e se acha no direito de kickar. -
Por isso eu dou graças a deus de terem tirado a opção de kick. E por causa de criança que nem você que não aguenta morrer e se acha no direito de kickar. -
Eu não ligo muito pra quem usa faca em modo sniper, mas não aprovo também. Por mim está bom do jeito que está.
-
E os mesmos que acham a ideia ruim aqui, são os newbas que precisam puxar faca pra matar alguém em modo sniper, triste realidade xD Entendam uma coisa, se as pessoas conseguissem moderar o uso da faca, seria muito melhor, mas as pessoas só estão preocupadas em acabar com o jogo dos outros, e não em matar o player porque suas balas acabaram, quando os players tiverem conciencia de que modo sniper é pra sniper e modo faca é pra facas, essa sugestão em fim será inutil.
-
Kra, cê tem faca é pra usar. Alguem te pegou de faca e vc ficou irritado? Pega ele tbm
-
CONCORDOOO, você ta lá na limpeza, ai aparece um doente qualquer e vem te matar de faca.... qr matar faca, vai modo faca porrraaa....... (desculpa palavrão '-');):D
-
Agora sem o vote kick está impossível jogar uma sala de modo sniper sem ter 3 ou 4 retardados que só matam na faca,gostei da ideia,acho que poderia ser opcional...
-
Por isso eu dou graças a deus de terem tirado a opção de kick. E por causa de criança que nem você que não aguenta morrer e se acha no direito de kickar.
Mano, nem sempre tu vai esta atento para poder matar um jogador que vem pra cima de você matar de faca. E você não é um deus pra acertar todos os tiros, uma hora você erra. Acho que sniper no modo faca também seria massa. :] -
LeoShaddyz escreveu: »Kra, cê tem faca é pra usar. Alguem te pegou de faca e vc ficou irritado? Pega ele tbm
Mas não é porque morri de faca que irei sair esfaqueando os inimigos tudo, eu como player, tenho consciência, de que usar faca no modo sniper, uma hora ou outra vai atrapalhar um outro player. -
Seria legal!
-
Ou crianças que nem você que não sabem jogar de Sniper e ficam usando faca porque na sniper eu me garanto parça não preciso de Utilizar uma faca para poder matar alguem e atrapalhar o combo ...
Não disse em nenhum momento que uso faca. Pelo contrario não gosto. Más também não me oponho a quem usa. Morrer faz parte paciência.
É livre arbítrio e cabo.
Não gostou? CHORA!
4Mechanics
Claro que não. E claro que não estou atento para tudo.
O jogo é isso matar e morrer. Se você não aguenta morrer isso não é jogo para você. -
OTIMA SUGESTÃO! faca é necessário para que o player tenha uma mobilidade maior! mais ... ser morto por arma branca no meio da trocação é tenso!