Tenho uma boa sugestão para o jogo .
Bom na minha opiniao eu ,gostaria que vcs tivessem o mesmo sistema do cs Go ,
onde jogadores pudessem trocar de armas entre si com aprovação pelo email 'e claro..
Tem muita gente com armas repetidas que gostariam de tah fazendo esse tipo de troca ....
e se over essa oportunidade comente no proximo conexão z8.....
vo ficando por aqui muito obrigado pela oportunidade ..
Meu nick no jogo BlakcTano...
onde jogadores pudessem trocar de armas entre si com aprovação pelo email 'e claro..
Tem muita gente com armas repetidas que gostariam de tah fazendo esse tipo de troca ....
e se over essa oportunidade comente no proximo conexão z8.....
vo ficando por aqui muito obrigado pela oportunidade ..
Meu nick no jogo BlakcTano...
Comentários
-
É uma ótima sugestão, seria interessante trocar armas de MN, mas apenas para aqueles que tem armas de MN repitidas
-
assdwesfgdss escreveu: »É uma ótima sugestão, seria interessante trocar armas de MN, mas apenas para aqueles que tem armas de MN repitidas
Penso assim como você, se tem arma repetida seria legal trocar com outro jogador que tem arma repetida também, nem que fosse uma arma por mês a ser trocada.. -
Mas poderia ser um Sistema avançado (já dou um exemplo), pois se não um Joãozinho iria pedir pra trocar Ak 47 Knife Super Dragon pela Ak 47 Red Dragon, e na hora da troca ele coloca pra trocar uma Sterling pela Ak 47 Red Dragon do amigo !
Exemplo de um Sistema Avançado de Troca:
Quando um Jogador oferecer a Ak 47 Super Dragon de um lado, e o outro jogador oferecer a Ak 47 Red Dragon do outro lado da troca, ambos os jogadores teriam acesso á um comando que iria habilitar a troca da arma, por exemplo:
O Jogador blábláblá Ofereceu a arma [Ak 47 Super Dragon] em Troca da sua arma [AK 47 Red Dragon]
Isto está Correto ?
[ ] Sim, está Correto [ ] Não está Correto
Se ambos os jogadores colocassem que "Sim, está Correto", a troca seria habilitada pelo Sistema e a Mudança de Arma para a troca seria bloqueada