ZP Pela Boa Compra || Necessito de Resposta Rápida
Já Havia comprado 140k de ZP ano passado pelo Boa Compra. Comprei minha Cyborg e tals.
Sempre fazia pequenas transações de 70k de ZP, 28k, tudo certinho.
Ontem, Comprei 168k de ZP pelo Boa Compra, para Reservar a minha Barret. Só que o Sistema atual do Boa Compra pede para eu mandar uma Cópia do RG e uma Cópia da Fatura do Cartão de Crédito...
Em Nenhuma Compra em uma loja Online ou Loja Física, me foi cobrado isto. É um absurdo.
Eu Comprei, estou Disposto a pagar e daí tenho que ficar correndo atrás de dados adicionais que podem Significar o roubo do meu cartão de crédito ? Isso é um absurdo sim !
A Empresa diz que adotou esse Sistema porque tinha criançada que pegava cartão do pai e da mãe e ia fazer a farra nos Jogos Online.
E daí ? Por causa de crianças idiotas como essas eu sou obrigado a passar por uma dor de cabeça em uma Compra online ? Ah Pelamor né ?
Eu Peço que adotem uma medida nova no lugar dessa do Boa Compra. Pois se vocês pesquisarem no Google " Reclame Aqui Boa Compra Pedindo Cópia RG", Vão aparecer zilhões de tópicos de reclamações desse Sistema !
Ainda quero reservar minha Barret Vip, então eu tenho uma dúvida:
Tirando o Sistema de pagamento por cartão de crédito da Boa Compra, qual dos outros 3 Métodos aceitam o cartão HiperCard ?
Peço que Respondam o mais rápido possível, pois essa @#@$@ de Empresa da Boa Compra já me deu muita dor de cabeça, e o Evento de reserva da Barret vai só até Quarta Feira.
Tenham um Bom Dia !
Sempre fazia pequenas transações de 70k de ZP, 28k, tudo certinho.
Ontem, Comprei 168k de ZP pelo Boa Compra, para Reservar a minha Barret. Só que o Sistema atual do Boa Compra pede para eu mandar uma Cópia do RG e uma Cópia da Fatura do Cartão de Crédito...
Em Nenhuma Compra em uma loja Online ou Loja Física, me foi cobrado isto. É um absurdo.
Eu Comprei, estou Disposto a pagar e daí tenho que ficar correndo atrás de dados adicionais que podem Significar o roubo do meu cartão de crédito ? Isso é um absurdo sim !
A Empresa diz que adotou esse Sistema porque tinha criançada que pegava cartão do pai e da mãe e ia fazer a farra nos Jogos Online.
E daí ? Por causa de crianças idiotas como essas eu sou obrigado a passar por uma dor de cabeça em uma Compra online ? Ah Pelamor né ?
Eu Peço que adotem uma medida nova no lugar dessa do Boa Compra. Pois se vocês pesquisarem no Google " Reclame Aqui Boa Compra Pedindo Cópia RG", Vão aparecer zilhões de tópicos de reclamações desse Sistema !
Ainda quero reservar minha Barret Vip, então eu tenho uma dúvida:
Tirando o Sistema de pagamento por cartão de crédito da Boa Compra, qual dos outros 3 Métodos aceitam o cartão HiperCard ?
Peço que Respondam o mais rápido possível, pois essa @#@$@ de Empresa da Boa Compra já me deu muita dor de cabeça, e o Evento de reserva da Barret vai só até Quarta Feira.
Tenham um Bom Dia !
Comentários
-
Fiz uma compra de 140k pela boa compra dia 31/03 ai passaram-se 02 dias uteis e meus ZP'S nao tinha caido na conta. Fui reclamar com eles, eles me mandaram enviar diversos documentos comprovando, na boa muito estressante isso.
Tive que mandar, FOTO DO RG, FATURA DO CARTAO, TEL FIXO E CELULAR, FOTO DO CARTAO.
Nunca mais eu compro pelo boa compra, sistema muito burocratico, porque nao tem como voce ligar pra eles e confirmmar e somente por email. -
Psychodhelic escreveu: »Fiz uma compra de 140k pela boa compra dia 31/03 ai passaram-se 02 dias uteis e meus ZP'S nao tinha caido na conta. Fui reclamar com eles, eles me mandaram enviar diversos documentos comprovando, na boa muito estressante isso.
Tive que mandar, FOTO DO RG, FATURA DO CARTAO, TEL FIXO E CELULAR, FOTO DO CARTAO.
Nunca mais eu compro pelo boa compra, sistema muito burocratico, porque nao tem como voce ligar pra eles e confirmmar e somente por email.
Véi, você não devia ter feito isso !
Hacker que é Hacker bom, mesmo com os últimos 4 Dígitos do cartão e o Nome do titular do cartão, consegue fazer uma Cópia novinha do cartão e sair usando por aí ! -
comprei 168.000 mil zp e nao quero saber. eu quero eles na minha conta .... ja paguei o boleto e tudo
-
Eu já disse,e volto a repetir NÃO COMPREM NADA PELO BOA COMPRA !
Tive o mesmo problema, não existe você ter q mandar fotos de documentos físicos, pessoal acorda, se so com cartão e CPF já da pra fazer a festa, com cartão cpf + documentos físicos o pessoal compra até casas no seu nome,fazem emprestimos e outros,USEM A RIXTY, Cai na hora sem burocracia, ou não comprem Z.P até a z8 Ouvir a gente e retirar essa empresa "boa compra" do site, o que eles fazem é ilegal ! -
Eu já disse,e volto a repetir NÃO COMPREM NADA PELO BOA COMPRA !
Tive o mesmo problema, não existe você ter q mandar fotos de documentos físicos, pessoal acorda, se so com cartão e CPF já da pra fazer a festa, com cartão cpf + documentos físicos o pessoal compra até casas no seu nome,fazem emprestimos e outros,USEM A RIXTY, Cai na hora sem burocracia, ou não comprem Z.P até a z8 Ouvir a gente e retirar essa empresa "boa compra" do site, o que eles fazem é ilegal !
Oi, amigo, por um acaso a Rixty aceita o Cartão de Crédito HiperCard ?
Vlw