Pack de Sons Modificados Para Crossfire AL
Opa Pessoal, Beleza? Hoje Trazendo um Pacote de Sons Modificados Bem Divertidos Para Seu Crossfire!
[Creditos Sons Modificados: KodZ_ e PackRevoltzGames] :cool:
[Creditos Sons Modificados: KodZ_ e PackRevoltzGames] :cool:
[Sons Modificados das Kills: Começando a Partida, Vencendo/Perdendo a Partida, Acionamento da C4, Entre Outros Sons]
Para Fazer Download - Link-
11.32MB
OBRIGADO A TODOS QUE BAIXAREM, DEEM LIKE NO POST E COMENTEM QUAIS TEMAS VOCÊS QUEREM QUE EU FAÇA!
Comentários
-
Baixei e já estou usando! Não paro de rir com as vozes, principalmente a do Faustão: "E agora pra desligar essa !@#$% aí meu" EIASEIUAEUAUHS
Realmente, muito bom o pack :D -
Baixei e já estou usando! Não paro de rir com as vozes, principalmente a do Faustão: "E agora pra desligar essa !@#$% aí meu" EIASEIUAEUAUHS
Realmente, muito bom o pack :D -
Realmente, muito bom o pack :DTenho que concorda muito bom mesmo xD :eek: -
-
Alguem ta Tendo Problema na Hora e Baixar? Tipo nao ta vindo os sons nas pastas ou algo parecido?
-
Muito legal mesmo parabens
-
-
Muito bom, eu estava procurando esses sons a muito tempo kkkkkkk' , ótimo tópico.. LIKE
-
Eu baixei veio os arquivos originais '-', e antes de perguntar, não eu não confundi as pasta pois baixei e fiz isso 2x seguida.
-
Eu baixei veio os arquivos originais '-', e antes de perguntar, não eu não confundi as pasta pois baixei e fiz isso 2x seguida.
Aqui foi normal, mas tem alguns arquivos que são originais.. -
Daora mano kkkk muito bom...