Que decepção Z8
Des de que houve a atualização do sistema de clã para o jogo, foram retiradas vagas de alguns clã's, inclusive do meu clã "BøiNä VërÐë™", que tinha 35 vagas, e após a migração para o jogo ficou somente com 20. Devido aos membros que migraram para o meu clã tive comprei mais 25 vagas, ficando com 45, hoje meu clã esta quase completo e ainda não foram devolvidas as minhas 15 vagas que foram retiradas erroneamente do clã, essas vagas estão fazendo falta mais do que nunca! E não vejo nenhuma providência do suporte.
Estou me sentindo lesado e meio que abandonado pelo suporte, já enviei 3 tickets para o suporte, onde somente um teve uma resposta que não respondia nada, falava praticamente que iriam ver o que aconteceu, mas me respondam não é muito tempo para averiguar o que houve?
Espero que esta situação seja regularizada rapidamente e que ao menos eles fazem algo equivalente ao dano causado pelas vagas retiradas dos clã.
Pois jogar em um jogo onde a empresa não presta um suporte adequado é desanimador e isso esta tirando não só a minha mas de muitos a alegria de jogar CF.
Estou me sentindo lesado e meio que abandonado pelo suporte, já enviei 3 tickets para o suporte, onde somente um teve uma resposta que não respondia nada, falava praticamente que iriam ver o que aconteceu, mas me respondam não é muito tempo para averiguar o que houve?
Espero que esta situação seja regularizada rapidamente e que ao menos eles fazem algo equivalente ao dano causado pelas vagas retiradas dos clã.
Pois jogar em um jogo onde a empresa não presta um suporte adequado é desanimador e isso esta tirando não só a minha mas de muitos a alegria de jogar CF.
Comentários
-
Só resta aguardar amigo, você não foi a primeira pessoa a vir ao fórum reclamar referente a esse erro...
-
Tá faltando é uma boa manutenção no jogo
-
Ainda virá a pagina de clã 2.0 no site, vamos aguardar. Pode ser que as vagas sejam devolvidas.
-
Sem contar que para localizar um clã e dar aply ficou uma mega bosta, devido ao sistema não aceitar caracteres especiais , ficou muito podre criar clã agora !
-
Eu não entrei em um clã do meu amigo porque nao consigo achar akakakaka
o nome dele tbm tem caracteres