Atualização e REFORMA mental dos players
Ola muito Boa Tarde a todos
Estou adorando a atualização de abril, e não estou sendo mentiroso quando digo que a mais de 15 dias nao vejo nenhum Xiter. Os que estao sendo chamados de Xiter são os que treinam diariamente e jogam competitivo, que estão sofrendo o Famoso QQ. Mas eu acho que a cabeça dos jogadores vao mudar por BEM ou por MAU, agora que nao podem remover ninguem, Alguem faz mais de 100 Kills vai ser chamado de hacker. Pois que chamem, por que eu tenho a seguinte opiniao:
Pra z8games tirar o vote kick, tem que estar muito segura do novo metodo anti cheater que implementaram, não colocariam tanto a mao no fogo se nao fosse isso. Pode ser que pode dar errado, pode ser que não.
Eu creio que quando a votação sobre o vote kick for aberta, os unicos que votarão para que isso volte serão os CHOROES de plantão. E os que querem jogar salas fechadas (wogl, free bomb) que criem uma sala fechada com TS !
Isso só é mais um QQ no Game.
Campeonatos chineses tem armas VIPs, e chega na CF stars que é wogl os caras detonam qualquer time do mundo. (Claro, isso acontece devido as regras da propria empresa que organiza os campeonatos.)
Não que isso tenha que vim para o Brasil, Mas Scrins agora terão de serem feitas de modo particular. Ninguem tem direito de por uma regra na Sala sem que ela esteja trancada.
Se vc for na praça, e tiver um banco publico, vai exigir que todos apenas se deitem nele, e não se sentem? Não, pois se quiser isso, tera de ter um banco que voce mesmo comprou.
Muita gente vai pisar firme no chão e ir contra minha opinião, más quanto mais cedo vcs aceitarem a realidade e amadurecerem no game, mais cedo Nosso ambiente se tornará muito melhor, e até mesmo nosso competitivo talvez cresça mais.
Essa é a verdade que ninguem quer ver nem ouvir, mas que todos serão obrigados a aceitar:
Aceitem, mudem a cabeça de VCS, pois a hora chegou. Se você não aceitarem as regras, vc nada pode fazer alem de chorar no chat, e reportar jogadores que treinam que nunca serão banidos só por que vc acha que ele é hack e ele na verdade, não é.
Existem players melhores que vcs, que eu, que nós !
Existe sim players que fazem multi kill, combos de 10 kills e fazem 150 kills em uma sala sem ser xiter sim !
Existe sim players que jogam mirao de sniper, e são mil vezes melhor que qualquer um de nós !
Existe sim players que jogam de vip, e WOGL é 15 vezes melhor que todos nós, em campeonatos, e talvez esteja jogando só de zoera.
Acabou o choro, acabou o kick, acabou jogadores metidos que querem impor regras em salas abertas. Certo é certo, e fim de papo !
E não vem falar que eu só digo isso por que não estou na pele de vcs, pois estou sim ! Jogo competitivo também, e treino mais de 6 horas por dia. Um dia ja fiz Free Bomb Na vida, sei como é querer upar.mas quem nunca fez isso? Nunca kikou?
Quem nunca foi kikado injustamente tambem?
Pensem nisso, talvez a hora tenha chego..
até mais Ver
Estou adorando a atualização de abril, e não estou sendo mentiroso quando digo que a mais de 15 dias nao vejo nenhum Xiter. Os que estao sendo chamados de Xiter são os que treinam diariamente e jogam competitivo, que estão sofrendo o Famoso QQ. Mas eu acho que a cabeça dos jogadores vao mudar por BEM ou por MAU, agora que nao podem remover ninguem, Alguem faz mais de 100 Kills vai ser chamado de hacker. Pois que chamem, por que eu tenho a seguinte opiniao:
Pra z8games tirar o vote kick, tem que estar muito segura do novo metodo anti cheater que implementaram, não colocariam tanto a mao no fogo se nao fosse isso. Pode ser que pode dar errado, pode ser que não.
Eu creio que quando a votação sobre o vote kick for aberta, os unicos que votarão para que isso volte serão os CHOROES de plantão. E os que querem jogar salas fechadas (wogl, free bomb) que criem uma sala fechada com TS !
Campeonatos chineses tem armas VIPs, e chega na CF stars que é wogl os caras detonam qualquer time do mundo. (Claro, isso acontece devido as regras da propria empresa que organiza os campeonatos.)
Não que isso tenha que vim para o Brasil, Mas Scrins agora terão de serem feitas de modo particular. Ninguem tem direito de por uma regra na Sala sem que ela esteja trancada.
Se vc for na praça, e tiver um banco publico, vai exigir que todos apenas se deitem nele, e não se sentem? Não, pois se quiser isso, tera de ter um banco que voce mesmo comprou.
Muita gente vai pisar firme no chão e ir contra minha opinião, más quanto mais cedo vcs aceitarem a realidade e amadurecerem no game, mais cedo Nosso ambiente se tornará muito melhor, e até mesmo nosso competitivo talvez cresça mais.
Essa é a verdade que ninguem quer ver nem ouvir, mas que todos serão obrigados a aceitar:
Aceitem, mudem a cabeça de VCS, pois a hora chegou. Se você não aceitarem as regras, vc nada pode fazer alem de chorar no chat, e reportar jogadores que treinam que nunca serão banidos só por que vc acha que ele é hack e ele na verdade, não é.
Existe sim players que fazem multi kill, combos de 10 kills e fazem 150 kills em uma sala sem ser xiter sim !
Existe sim players que jogam mirao de sniper, e são mil vezes melhor que qualquer um de nós !
Existe sim players que jogam de vip, e WOGL é 15 vezes melhor que todos nós, em campeonatos, e talvez esteja jogando só de zoera.
Acabou o choro, acabou o kick, acabou jogadores metidos que querem impor regras em salas abertas. Certo é certo, e fim de papo !
E não vem falar que eu só digo isso por que não estou na pele de vcs, pois estou sim ! Jogo competitivo também, e treino mais de 6 horas por dia. Um dia ja fiz Free Bomb Na vida, sei como é querer upar.mas quem nunca fez isso? Nunca kikou?
até mais Ver
Comentários
-
Então, o pessoal que frequenta o fórum não tem o perfil que você está descrevendo. Enfim agora as regras só podem ser ditadas em salas fechadas e quem reclamar ou ficar enchendo o saco no chat basta você bloquear.
Também achei meio precoce essa confiança toda no novo anti-hack a ponto de remover o vote-kick, mas o que nos resta é aguardar pra ver se vai dar certo! -
JeanMoraes14 escreveu: »Ola muito Boa Tarde a todos
até mais Ver
so uma coisa que nao concordei com vc isso de sala fechada pra wogl amigo o proprio sismos falou nao existe servidor wogl '-' e os wogl querem dominar o operaçoes 7 alguns ja migraram pro 6 e 8 '-' ai oks vc vai vim falar e o f.f e .fb domina o canal 9 e 10 do agulhas mais entra la pra ver tem mts salas de modo zumbi e tem mts salas abertas ja o ope 7 se tem uma ou duas diferente é mt sorte mais isso que vc falou ta certo tem mts caras ke sao chamados de rak mais na vdd jogam e mt e vc falou ninguem tem direito de por uma regra na sala sem ta trancada na vdd nao existe direito nem ela trancada pq as salas que criamos nao sao nossas so que como o ser humano se acha melhor que o outro ai cria sala e quer por regra -
Belas palavras ! tirou tudo que eu queria dizer ... seria ótimo se todos os jogadores pudessem ler isso , aqui no fórum não tem players chorões , é uma pena , pq isso iria abrir o olho de muita gente que se acha o fodão .
-
Certo é Certo ! Agora, seremos felizes. Tomara que seja assim para sempre !
-
Certo é Certo ! Agora, seremos felizes. Tomara que seja assim para sempre !
-
Então, o pessoal que frequenta o fórum não tem o perfil que você está descrevendo. Enfim agora as regras só podem ser ditadas em salas fechadas e quem reclamar ou ficar enchendo o saco no chat basta você bloquear.
Também achei meio precoce essa confiança toda no novo anti-hack a ponto de remover o vote-kick, mas o que nos resta é aguardar pra ver se vai dar certo!
Agora, se não tiver hackers, acho mais que justo retirar a ferramenta de VOTE. Por que os players não estao prontos para ter uma ferramenta desse tipo,. 70 % das vezes eles a utilizam de ma fé. Agora, o cara te chingou ? Existe a opção bloquear in game, ou na propria sala.
O cara veio faca ? Vença-o ! você é Melhor.
O cara está bugado? Reporte-O, o Ban chegara !
É isso. -
Sim, ótimo tópico. Algumas coisas no CF, eu nunca vou entender. Por exemplo, criticar os "mirões" de sniper. Quando estou jogando PD, eu preciso proteger a bomba em muitos momentos e vou ficar mirado pra fazer isto sim. Sobre combos, eu geralmente faço muitos combos por sorte, não habilidade...
-
ThanatoosCF escreveu: »Sim, ótimo tópico. Algumas coisas no CF, eu nunca vou entender. Por exemplo, criticar os "mirões" de sniper. Quando estou jogando PD, eu preciso proteger a bomba em muitos momentos e vou ficar mirado pra fazer isto sim. Sobre combos, eu geralmente faço muitos combos por sorte, não habilidade...
sim pq sniper tem mira pra usar msm '-' kk -
Bom, tem uma parte negativa nisso. Tem gente no fórum combinando de avacalhar as salas fechadas. Eu não acho que isso seja necessário, já que o objetivo aqui era jogar em paz(pelo menos na minha opinião).
Enfim, eu adorei esse fim do vote-kick. Agora posso jogar com minhas vips, com as armas *non-wogl* e poderei fazer PP ter que ficar apertando ESC toda hora.
É provável que eu volte a jogar de sniper também. No CF, só joga "certo" de sniper quem é rambo, o famoso cara que sai rushando de sniper no meio de geral, pulando igual um macaco e dando QS. Se você ficar lá atrás, mirando e esperando alguém(o que seria o certo), tu é xingado. Os "atiradores profissionais" do CF não sabem que sniper é uma arma de suporte/cover.
Como não terá vote-kick mais, poderei jogar como eu quiser.
Enfim, pra mim esse fim do vote kick só trouxe benefícios! -
A unica coisa que eu odeio, é matar de Scar Heavy e acharem que é SL
Entrar nessas salas com ''regras'' e te kikarem por usar uma sub-metralhadora, convenhamos MP5 nunca foi uma arma OverPower! -
Vou ir avacalhar sim as salas de jogadores profissionais que visam a china em breve, EHUUHEHUEUHEHU
vou voltar a jogar MF fazer aqueles frag monstro, sem ter que fingir que nem ouviu pra nao tomar kik
vou matar de faca em modo sniper, usar todo meu arsenal sem restrições
enfim, como você citou é raros os casos de ha.ckers, acho que é só beneficio '-' -
Vou ir avacalhar sim as salas de jogadores profissionais que visam a china em breve, EHUUHEHUEUHEHU
vou voltar a jogar MF fazer aqueles frag monstro, sem ter que fingir que nem ouviu pra nao tomar kik
vou matar de faca em modo sniper, usar todo meu arsenal sem restrições
enfim, como você citou é raros os casos de ha.ckers, acho que é só beneficio '-'
sim ja que vc nao sabe jogar de sniper tem que mata faca msm =] so se liga que barret é mira reta =] -
Bom, tem uma parte negativa nisso. Tem gente no fórum combinando de avacalhar as salas fechadas. Eu não acho que isso seja necessário, já que o objetivo aqui era jogar em paz(pelo menos na minha opinião).
Enfim, eu adorei esse fim do vote-kick. Agora posso jogar com minhas vips, com as armas *non-wogl* e poderei fazer PP ter que ficar apertando ESC toda hora.
É provável que eu volte a jogar de sniper também. No CF, só joga "certo" de sniper quem é rambo, o famoso cara que sai rushando de sniper no meio de geral, pulando igual um macaco e dando QS. Se você ficar lá atrás, mirando e esperando alguém(o que seria o certo), tu é xingado. Os "atiradores profissionais" do CF não sabem que sniper é uma arma de suporte/cover.
Como não terá vote-kick mais, poderei jogar como eu quiser.
Enfim, pra mim esse fim do vote kick só trouxe benefícios!
sim kk manda eles usarem sniper assim pulando na real kk so nao concordei vc dizendo que não é pra avacalhar sala fechada '-' nenhum player ali é dono do cf pra criar sala e querer por regra -
sim ja que vc nao sabe jogar de sniper tem que mata faca msm =] so se liga que barret é mira reta =] -
O Fato que a maioria que joga de awm, R93 e TRG reclama de rifles como DSR, Barret e MSG, pelo fato de eles quebrarem o ''padrão'' de isnaipi
No mais, eu queria uma outra variação de DSR aqui no CF, só tem a camo ;-; -
tenho uma barret e depende, as vezes vai reto , quem acha que ta fazendo um pu.ta negocio comprando a vip vai quebrar a cara, primeiro por que acham que por saberem jogar de awm vao saber usar uma barret HUEHEUHE ja começou o choro antes mesmo que eu use a faca ? acho que encontramos alguem que vai sentir falta do kik ;/
choro? **** vc fala que vai usar faca em modo sniper entao vc é pro? **** cara eu agr ri com esse post tbm tenho barret e sei oq to falando mais to rindo msm usar faca em modo sniper **** mais é bom pq ai vc vai conseguir nao sair negativo ou nao né sei la
a gente ja percebe quando alguem não tem argumento quando fala "chorar" "qq" ou "mimimi"
"acham que por saberem jogar de awm vao saber usar uma barret " **** serio que vc escreveu isso? entao vc joga bem com uma e outra não? **** cada vez mais "pro" **** -
choro? **** vc fala que vai usar faca em modo sniper entao vc é pro? **** cara eu agr ri com esse post tbm tenho barret e sei oq to falando mais to rindo msm usar faca em modo sniper **** mais é bom pq ai vc vai conseguir nao sair negativo ou nao né sei la
a gente ja percebe quando alguem não tem argumento quando fala "chorar" "qq" ou "mimimi"
"acham que por saberem jogar de awm vao saber usar uma barret " **** serio que vc escreveu isso? entao vc joga bem com uma e outra não? **** cada vez mais "pro" ****
Acho que ele quis dizer que a Barrett é bem diferente da AWM. De fato, são armas bem diferentes. Fazendo uma analogia, um cara pode ser bem bom com M4 e péssimo com AK-47 -
DE FATO SÓ LI VERDADES ...
ESSE TÓPICO DEVIA SER FIXADO SLK AE
AGORA OS KIDS APRENDEM DA PIOR MANEIRA ..HUEHUE -
Belas palavras ! tirou tudo que eu queria dizer ... seria ótimo se todos os jogadores pudessem ler isso , aqui no fórum não tem players chorões , é uma pena , pq isso iria abrir o olho de muita gente que se acha o fodão .
-
Obrigado a todos que apoiam! No dia da Att, bagulho vai ser louco ! Abraços