alguem pensa assim tbm?
tipo vou comprar a barret deliciosa saborosa tesuda ops '-' barret vip '- sera que ela aumenta 2 balas para a awm vip tbm? pq a awm vai ficar tipo com 19 balas se ela aumentar e awm tbm aumentaria as balas da barret? ou uma vip nao interfere na outra?
Comentários
-
Lol... Boa Pergunta. Mas como os efeitos das VIPS são cumulativos, por exemplo, Eu tenho a kukri vip, no caso, a barret vip ficara ainda mais rapida, ja que a kukri vip tem o Efeito mãos rapidas, que funcionara inclusive na Barret.
No caso, se a barret vip tiver 10 balas, e Vc estiver com a AWM vip no BAG, ela ficara com 11.
Porem, se vc tiver a awm vip no bag e estiver usando ela, se ela ja vier com 17 balas, então ficará com 19.
São raras as vips que não cumulam Efeito, até o EXP gerado é cumulativo.
Tomara que seja assim *-*
Nossa tesuda ta pra chegar, 4 dias e 5 horas restantes *-* -
JeanMoraes14 escreveu: »Lol... Boa Pergunta. Mas como os efeitos das VIPS são cumulativos, por exemplo, Eu tenho a kukri vip, no caso, a barret vip ficara ainda mais rapida, ja que a kukri vip tem o Efeito mãos rapidas, que funcionara inclusive na Barret.
No caso, se a barret vip tiver 10 balas, e Vc estiver com a AWM vip no BAG, ela ficara com 11.
Porem, se vc tiver a awm vip no bag e estiver usando ela, se ela ja vier com 17 balas, então ficará com 19.
São raras as vips que não cumulam Efeito, até o EXP gerado é cumulativo.
Tomara que seja assim *-*
Nossa tesuda ta pra chegar, 4 dias e 5 horas restantes *-*
tipo tbm tlg nisso mais a awm vip da duas balas u.u eu acho ke a barret vai vim com mais de 15 pq a awm sem ser vip ke tem mais balas tem 10 e a vip '17 a barret com mais balas tem 10 entao... a barret vip deve vim mts espero ke aumente pq 2 balas fazem mt diferença -
sim o efeito acumula. porque vi um video de outro cf o cara tinha barret vip e sua awp estava com 19 balas
-
Todos os bônus de armas VIPS são acumulativos.
-
tipo tbm tlg nisso mais a awm vip da duas balas u.u eu acho ke a barret vai vim com mais de 15 pq a awm sem ser vip ke tem mais balas tem 10 e a vip '17 a barret com mais balas tem 10 entao... a barret vip deve vim mts espero ke aumente pq 2 balas fazem mt diferença -
Hungry_Ghost escreveu: »Sim é acumulativo para todas as snipers, e não a barret não vira com + de 15 balas, na verdade a barret vip possui 10 balas e +2 de efeito vip totalizando 12 balas, e com sua awm vip tera 14
opa sao14 deaths e,e **** -
Ela acumula,agora partiu esperar a Barrett para varar até a alma dos choroes,sem poder levar kick e.e