Porque o CF/BR é administrado do CANADA?
e os gms sao BRASILEIROS?
Comentários
-
Porque a Sede da Z8Games fica no Canadá..
-
Porque a Sede da Z8Games fica no Canadá..lá é a sede apenas do cf al ou de outras versoes de cf e ate mesmo outros jogos?
-
Porque quando o Crossfire America tinha a sede no Canadá, ai veio o preconceito e ping alto para algumas regiões e com isso decidiram criar o CFBR, como o custo de criar um outro local para administrarem o jogo era muito alto, decidiram ficar pelo Canadá mesmo.
-
Skarloff008 escreveu: »Porque quando o Crossfire America tinha a sede no Canadá, ai veio o preconceito e ping alto para algumas regiões e com isso decidiram criar o CFBR, como o custo de criar um outro local para administrarem o jogo era muito alto, decidiram ficar pelo Canadá mesmo.
-
Deve ser para terem certeza que nenhuma criança revoltada com o CF tentar invadir o escritório deles.
-
Skarloff008 escreveu: »Porque quando o Crossfire America tinha a sede no Canadá, ai veio o preconceito e ping alto para algumas regiões e com isso decidiram criar o CFBR, como o custo de criar um outro local para administrarem o jogo era muito alto, decidiram ficar pelo Canadá mesmo.
Ótima explicação. Acho que é isto mesmo.Lucas_Dias escreveu: »Deve ser para terem certeza que nenhuma criança revoltada com o CF tentar invadir o escritório deles.
Boa hipótese. Ou talvez, evitar/minimizar o "custo brasil". -
pq se fosse aki ja teria tido algum arrastão '- ou invasão de players chorões rs
-
Porque a empresa é norte-americana, óbvio...
A vista de lá é melhor também. -
Comodismo, já tinham todo o aparato lá e por lá ficaram. Seria trabalhoso e custoso abrir um escritório aqui, embora eu acho que facilitaria algumas coisas.
-
Talvez o imposto do Brasil seja mais caro do que no Canadá