<õ>_<õ>
cf nao entra nem no canal mais quando entra depois de 10 chances aparece hack has ben detected pq.p ve lá meu istórico se é tenho hack minha acc é toda negativa agr vo fik sem ganhar caixas m.n p cf nao entra afs se continuar asim vo denunciar cf pq só roubou meu dinheiro q eu colouei zp
Comentários
-
cf nao entra no canal mais quando entra depois de 10 chances aparece hack has ben detected pq.p ve lá meu istórico se eu tenho hack minha acc ta toda negativa ve lá kgbhs agora vo fik sem comprar vip por causa do cf afs se nao entrar até segunda vo denunciar cf pq só rouba dinheiro q eu coloquei
-
cf nao entra mais no canal ,mais quando entra depois de 10 chances aparece hack has ben detected >>pq.p<<ve lá meu istórico se eu tenho hack. minha acc ta toda negativa ve lá [kgbhs]agora vo fik sem comprar vip por causa do cf afs se nao voltar al normal até segunda vo denunciar esse jogo e vc gm vai ter q pagar multa contando todos dinheiros q vc pegou ok?
quero ver mudanças !!!!!! -
Isso pode ser motivo de muitas coisas, como: a conexão da sua internet, X-Trap entrando em conflito com o seu antivírus ou até mesmo um vírus em seu computador.
Leia este tópico e faça o procedimento: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/246860-hack-tool-has-been-detected