Clientes da Z8 Games Merecem Mais Atenção

Eu - assim como, estimo, mais de 2/3 dos jogadores de Cross Fire AL - estou decepcionado com a Z8 Games e os serviços que estão sendo prestados desde meados de 2014.
Cross Fire AL começou a deixar desejar pelos jogadores com máquinas mais ruins a partir da atualização Cidade Devastada (Junho/2014). O novo mapa exigia um desempenho um pouco mais alto nas famosas taxas FPS/ping, mas nada tão alarmante. O mesmo pode-se dizer das atualizações seguintes, mas o cenário foi piorando gradativamente até a virada para 2015, quando o jogo recebeu uma "chuva" de itens sem possuir infraestrutura para tal, que afetou até as máquinas propícias a jogos.

Para aumentar a quantidade de dados em um servidor mantendo a estabilidade, também faz-se necessário aumentar a capacidade do próprio servidor, e isto claramente não está sendo feito; prova disso são os constantes erros de servidor que vêm aparecendo há meses.
Com o servidor cheio demais, o jogo começou a apresentar erros e falhas bizarras, não só na jogabilidade (como já citei anteriormente) como também no sistema; um exemplo disso é o mal uso do X-Trap: como sabemos, o X-Trap é um programa usado pelos provedores para impedir atividades ilegais como adulteração e roubo ("rak"), mas ultimamente o X-Trap visivelmente está se comportando de forma anormal, "chutando" jogadores do jogo sem qualquer motivo aparente (exibindo acusações de trapaça como, por exemplo, a comumente recebida "Hack tool has been detected (1) 0:4:0:00". Sei a preocupação com o gerenciamento do jogo, mas uma manutenção por parte dos desenvolvedores resolveria este problema; jogadores honestos estão sendo prejudicados e podem até perder suas contas devido a estes defeitos.

Por último, vale ressaltar que essa "negligência" com o Cross Fire AL deve-se, em parte, pela ganância acerca do mesmo.
Milhares de jogadores pagam preços altos para comprar itens internos - milhares de AK-47's e M4-A1's pintadas aleatoriamente, ou objetos temporários e desnecessários - e, como pode ser visto navegando pelo fórum, a Z8 Games mal presta auxílio àqueles que possuem alguma dificuldade a respeito do acesso às suas contas. Assim como seria frustrante para a empresa ter seu lucro obstruído, é frustrante aos seus usuários ter seu investimento prejudicado, principalmente pelo fato deles serem quem sustentam a própria.
Estou fazendo este tópico para apelar uma ATENÇÃO mais digna e RESPEITO da Z8 Games com relação aos seus CLIENTES.

(não é uma crítica destrutiva, apenas quero um serviço decente para o bem de todos ;) )

Comentários

• kra o problema do x-trap e pq eles mecheron pra extermina os hack ( acho eu ) eu mesmo so tive esse problema de hack tool uma ves i resolvi o problema reiniciando meo pc!!.
    compra itens de zp e livre ponha quein quer!!. meo fps no jogo sempre foi de 80 a 140 desde q jogo cf a mais de 3 anos. i olha q meo pc e um simples core 2 duo, hd de 160gb, mobo intel dg41rq memoria ram 4gb placa de video uma r7 250x i uma fonte de 430watts real cosair!.
    a sim ultimamente sempre fui atendido rapidamente pela equipe da z8 nos tickets maiximo 2 dias uteis!