Como está o jogo pra você ?
Olá pessoal ! tudo bem ?
Como está o jogo pra você ? de onde você tira animo para jogar ? Tá satisfeito com as coisas que você tem ?
Bom , o cross está bom de se jogar , comparado a alguns meses atrás , já tem muito tempo que não vejo um hacker , só as coisas que ainda incomodam , é o choro , os kick's , os erros , o respawn no C1S ... , o Jogo está em uma boa fase , mas to bem desanimado ... o lado ruim de você fazer F.B é chegar na patente que você sempre quis e desanimar , suas armas de mercado negro , você lutou para ter cada uma delas , tenho 11 , e estou muito satisfeito , mas mesmo assim o jogo está me deixando desanimado com algumas coisas , amigos me incentivam a continuar aqui no CF , e comparado a antigamente , não to jogando frequentemente , 3-4 horas e só , CF já foi legal , hoje em dia tá meio desanimador .
Como está o jogo pra você ? de onde você tira animo para jogar ? Tá satisfeito com as coisas que você tem ?
Bom , o cross está bom de se jogar , comparado a alguns meses atrás , já tem muito tempo que não vejo um hacker , só as coisas que ainda incomodam , é o choro , os kick's , os erros , o respawn no C1S ... , o Jogo está em uma boa fase , mas to bem desanimado ... o lado ruim de você fazer F.B é chegar na patente que você sempre quis e desanimar , suas armas de mercado negro , você lutou para ter cada uma delas , tenho 11 , e estou muito satisfeito , mas mesmo assim o jogo está me deixando desanimado com algumas coisas , amigos me incentivam a continuar aqui no CF , e comparado a antigamente , não to jogando frequentemente , 3-4 horas e só , CF já foi legal , hoje em dia tá meio desanimador .
Comentários
-
Pra mim tá bom, não sei daonde tiro animo mas tá ai, e to mais ou menos satisfeito, só não quero gastar mais dinheiro.
Única coisa que tenho pra reclamar agora é o respawn cancerígeno do FFA combinado com a proteção de respawn...
Sismão, plmdds tira essa proteção de respawn ;-; -
Tbm estou assim a um Ano começo a jogar dps de um tempo fico desanimado e começo a fazer outra coisa. Dps volto d novo, mais ainda bem que meu primo logo diariamente na minha conta kk ai nem preciso me preucupar tanto assim kkkk tbm pq ainda tenho que comprar um teclado novo xD
-
meu animo ta assim entro jogo 30 min e saiu por que não tenho nada a fazer :c
-
Me xinguem, eu não ligo, mas para esse jogo realmente ficar quase perfeito o chat F2 e o macro deveriam ser itens pagos.
-
Estou Satisfeito..
-
Está ok, tirando o tanto de exp que eu perco por causa do kick está bom.
-
meu animo ta assim entro jogo 30 min e saiu por que não tenho nada a fazer :c
-
- Pramim , o jogo não tem mas sentido tenho 3 vips , tudo que eu quero. O Grafico Está Ridiculo ja enjuei desse Grafico, Quero que chega CF 2.0 Logo
- Eu Faço 5k , e saiu do jogo , porque não tem mas oque fazer nesse Jogo :x -
Me xinguem, eu não ligo, mas para esse jogo realmente ficar quase perfeito o chat F2 e o macro deveriam ser itens pagos.
Eu acho que o jogo deveria ter uma atualização a cada 2 semanas, 1 mês é muito tempo e o conteúdo que chega nelas enjoa fácil.
tudo que eu quero agora,é a remoção permanente do vote kick e a atualização 2.0, enjoei dos mesmos gráficos todos quadradões e mal renderizados, que a atualização 2.0 chegue logo e_e -
Uma boa solução para os q estão ou ficam desanimados facilmente é chamar os amigos, criar ou entrar em um clã do tipo zueira e jogar com eles. Isso me motivou a continuar
-
Eu fiquei quase um ano sem jogar. Por que? Me frustrava bastante. Entrava numa sala, hacker. Entrava em outra, hacker. Entrava em outra e ... finalmente, quando estava conseguindo me divertir mais ou menos, era kickado. Depois de ter tentado conseguir a barrett e falhado miseravelmente, decidi parar de jogar. Voltei hoje e estou gostando do jogo, joguei umas 4~5 horas e não vi nenhum hacker. Não notei muito novo conteúdo neste tempo, mas o jogo finalmente esta jogável novamente.
-
ThanatoosCF escreveu: »Eu fiquei quase um ano sem jogar. Por que? Me frustrava bastante. Entrava numa sala, hacker. Entrava em outra, hacker. Entrava em outra e ... finalmente, quando estava conseguindo me divertir mais ou menos, era kickado. Depois de ter tentado conseguir a barrett e falhado miseravelmente, decidi parar de jogar. Voltei hoje e estou gostando do jogo, joguei umas 4~5 horas e não vi nenhum hacker. Não notei muito novo conteúdo neste tempo, mas o jogo finalmente esta jogável novamente.
Sim ! Hoje em dia parece estar agradável de se jogar , aproveite bastante , e compre a Barrett vip pra compensar o que você não ganhou ! -
Eu jogo dias sim dias não e na maioria das vezes de madrugada na base de umas 2 ou 3 horas e fico satisfeito.
Hackers não vejo há um bom tempo, isso é bom, mas em relação ao choro é sempre a mesma coisa... -
Sim ! Hoje em dia parece estar agradável de se jogar , aproveite bastante , e compre a Barrett vip pra compensar o que você não ganhou !
Já criei um tópico sobre isto(dúvidas que tenho quando a armas vip em especial, ela) e segunda feira mesmo, pagarei o boleto. Estou comprando, mas ainda tenho medo. Medo dela vir nerfada ou outra horda de hackers invadir o CF daqui a alguns meses. Pessoalmente, não acho caro de mais uma arma VIP. Se levar em conta que você vai poder usa-la e aproveitar dela por anos, é um preço relativamente barato. Ainda mais se levar em conta o tanto de jogos AAA que custam R$100,00 ou R$200,00 e mal duram um ano... Agora, se ela vier nerfada ou eu ficar só algumas semanas com ela e vir uma horda de hackers pra me fazer abandonar o CF novamente, ai sim estarei jogando dinheiro fora... Outra grande vantagem de ter uma vip, deve ser que vão te kickar bem menos injustamente, pois eles perderão o bônus de XP ao fazer isto. Mas também pode ter uma horda me seguindo e travando, pra pegar a arma quando eu morrer. Rsrsrs. -
ThanatoosCF escreveu: »
Já criei um tópico sobre isto(dúvidas que tenho quando a armas vip em especial, ela) e segunda feira mesmo, pagarei o boleto. Estou comprando, mas ainda tenho medo. Medo dela vir nerfada ou outra horda de hackers invadir o CF daqui a alguns meses. Pessoalmente, não acho caro de mais uma arma VIP. Se levar em conta que você vai poder usa-la e aproveitar dela por anos, é um preço relativamente barato. Ainda mais se levar em conta o tanto de jogos AAA que custam R$100,00 ou R$200,00 e mal duram um ano... Agora, se ela vier nerfada ou eu ficar só algumas semanas com ela e vir uma horda de hackers pra me fazer abandonar o CF novamente, ai sim estarei jogando dinheiro fora... Outra grande vantagem de ter uma vip, deve ser que vão te kickar bem menos injustamente, pois eles perderão o bônus de XP ao fazer isto. Mas também pode ter uma horda me seguindo e travando, pra pegar a arma quando eu morrer. Rsrsrs.
Bom , com o kick você não precisa se preocupar , vai ficar 1 mês desabilitado , e sobre a barrett , acho que ela não vai vir nerfada , pq se vier , reclamações virão , e isso a z8 não quer , eu também to pensando se pego ela ou não , até pq preciso de uma sniper boa , ainda mais vip , rsrs. -
Pra mim está agradável, não tenho do que reclamar no momento.
-
O jogo está bem tranquilo,só bateu aquele desanimo depois que upei e pensei (Vou ter que passar tudo aquilo de novo)
.-. -
tirando o problema de ping que está muito alto vai ate que bem.
-
para mim esta bom mais agora percebi tem que tiras as falcidade
-
Os eventos estão animando... que continuem assim .
-
Estou satisfeito com o que eu tenho na minha conta atualmente, mas para jogar é um inferno
Toda hora hack tool, removido de sala, perda de conexão e etc...
Já dei uma boa parada nesse jogo, estou jogando bem pouco... -
O jogo pra min estar dando DC toda hora , dando Hack 0:4.00 o resto estar bom
-
SniperHell escreveu: »O jogo está bem tranquilo,só bateu aquele desanimo depois que upei e pensei (Vou ter que passar tudo aquilo de novo)
.-.