Esquerdo ou Direito
Olá soldados!
Vou direto ao ponto. Que tal termos uma opção de escolher cada arma em seu determinado lado.
Por exemplo:
ARMA PRINCIPAL [ X ] Braço Esquerdo;
PISTOLA [ X ] Braço Esquerdo;
FACA [ X ] Braço Direito;
GRANADA [ X ] Braço Esquerdo.
E assim da maneira que você preferir.
Comente o que achou e vamos ver no que vai dar
Vou direto ao ponto. Que tal termos uma opção de escolher cada arma em seu determinado lado.
Por exemplo:
ARMA PRINCIPAL [ X ] Braço Esquerdo;
PISTOLA [ X ] Braço Esquerdo;
FACA [ X ] Braço Direito;
GRANADA [ X ] Braço Esquerdo.
E assim da maneira que você preferir.
Comente o que achou e vamos ver no que vai dar
Comentários
-
Esse complemento ficou legal, mas não vejo motivos para por cada arma em um braço. Para a G.G. teria que ser com os 2 braços e 1 perna.
-
Numa mão vou de ak-47 e na outra uma metralha!!! shuahsuashua
-
PedroDoMonte escreveu: »Numa mão vou de ak-47 e na outra uma metralha!!! shuahsuashua
Deixa eu explicar melhor. Esse complemento consiste em deixar o player escolher livremente a localização da arma. Por exemplo a opção se você quer deixar as armas no lado esquerdou ou do lado direito. Isso seria uma versão mais completa diga-se de passagem. -
Esse complemento ficou legal, mas não vejo motivos para por cada arma em um braço. Para a G.G. teria que ser com os 2 braços e 1 perna.
Se você já foi um jogador de Counter Strike você provavelmente usava as armas do lado esquerdo menos a faca. Aumentando seu campo de visão -
Tem cada HU3 que eu me mato rindo
-
PedroDoMonte escreveu: »Numa mão vou de ak-47 e na outra uma metralha!!! shuahsuashua
'-' -
kkkk,eu havia conseguido tirar essa musica da cabeça uns dias atras,e agora estava em paz,mas alguém tem que me lembrar
'-'
Morro do Dendê - Rap das armas!!! re re re