Dúvidas sobre pre venda da Barrett
Primeiramente, já joguei anteriormente o CF, mas parei devido a uma serie de fatores. Cheaters, armas nerfadas e uma frustração no M.N. Voltei recentemente a jogar CF, recomeçando desde o 0 e particularmente gostei de como o jogo esta. Não vi um único cheater hoje, e olha que joguei bastante hoje(umas 5 horas) e finalmente poderei ter a versão VIP da arma que tentei e não consegui no M.N. Pois bem, minha dúvida é. Irei pagar os 140k de ZP, no boleto e só irei pagar o boleto na segunda feira, quando estiver indo pra faculdade(dia 6). Existe uma chance de eu perder o prazo pra pré venda? E caso perca, os 140k que terei, será suficiente para ter a arma? Outra preocupação minha. Existe a chance da Barrett vir com o dano nerfado?
Grato pela atenção.
Grato pela atenção.
Comentários
-
Se não existe nenhuma problema com o pagamento, muito provavelmente terça pela manhã o ZP já esteja na sua conta.
A VIP após o término da pré-venda custará 140k de ZP, então se você comprar 140k de zp terá sim uma quantidade necessária para comprá-la após o fim da pré-venda com desconto.
E se ela virá nerfada ainda é uma incógnita. -
Se não existe nenhuma problema com o pagamento, muito provavelmente terça pela manhã o ZP já esteja na sua conta.
A VIP após o término da pré-venda custará 140k de ZP, então se você comprar 140k de zp terá sim uma quantidade necessária para comprá-la após o fim da pré-venda com desconto.
E se ela virá nerfada ainda é uma incógnita.
Obrigado pela resposta. Você sabe se já teve alguma arma VIP que veio nerfada? Eu sei que estou gastando uma fortuna e pode vir uma arma extremamente mais fraca que o que espero, só estou fazendo isto, porque adoro armas de grosso calibre. Provavelmente sera a única arma VIP que irei comprar. Outra dúvida. Caso venha sei lá, a AS50 ou eu decida jogar com outra arma diferente de sniper, eu ainda recebo o bônus de XP de uma arma vip, só por te-la no inventário? -
ThanatoosCF escreveu: »
Obrigado pela resposta. Você sabe se já teve alguma arma VIP que veio nerfada? Eu sei que estou gastando uma fortuna e pode vir uma arma extremamente mais fraca que o que espero, só estou fazendo isto, porque adoro armas de grosso calibre. Provavelmente sera a única arma VIP que irei comprar. Outra dúvida. Caso venha sei lá, a AS50 ou eu decida jogar com outra arma diferente de sniper, eu ainda recebo o bônus de XP de uma arma vip, só por te-la no inventário?
Boatos que haviam nerfado uma das VIPs, porém, novamente, segundo boatos, o tal nerf consertado.
Você só receberá o bônus se estiver com a arma vip em uma das bolsas. -
ThanatoosCF escreveu: »
Obrigado pela resposta. Você sabe se já teve alguma arma VIP que veio nerfada? Eu sei que estou gastando uma fortuna e pode vir uma arma extremamente mais fraca que o que espero, só estou fazendo isto, porque adoro armas de grosso calibre. Provavelmente sera a única arma VIP que irei comprar. Outra dúvida. Caso venha sei lá, a AS50 ou eu decida jogar com outra arma diferente de sniper, eu ainda recebo o bônus de XP de uma arma vip, só por te-la no inventário?
Já teve uma vip que veio nerfada, foi a M4A1-Cyborg que não varava 100%, mas após inúmeros pedidos furiosos a equipe voltou atrás e corrigiu a arma com o wallbang 100% igualmente do CF Chinês.
Caso venha a sniper AS50 você poderá usar normalmente. Os bônus da vip estarão disponíveis se ela estiver numa bag diferente, se ficar no baú você perde os mesmos.