Sem som de tiros , passos etc...
Pessoal troquei meu pc-not de 32 para 64, no 32 normal o cfal pegava tudo som etc.. agora no 64 o som dos caras e tiros nao pega me ajuda?
Comentários
-
Fica mudo o som total ? ja verificou os drives? ja olhou se não e mal contato do seu fone ou CX de som?
-
Fica mudo o som total ? ja verificou os drives? ja olhou se não e mal contato do seu fone ou CX de som?
-
Bom estava com esse problema quinta feira passada tbm, mas no meu caso era o cabo do meu fone que estava quebrado la perto dos conectores. Comprei outro e resolvi o problema ^^
Ao reproduzir alguma musica no teu pc, vc escuta a voz do cantor ou só a melodia? -
Bom estava com esse problema quinta feira passada tbm, mas no meu caso era o cabo do meu fone que estava quebrado la perto dos conectores. Comprei outro e resolvi o problema ^^
Ao reproduzir alguma musica no teu pc, vc escuta a voz do cantor ou só a melodia? -
Isso foi um erro de instalação do cf reinstala ele e ver se volta ao normal , (arquivos corrompidos
) -
[QUOTE=[[Matheus;n341251] Pessoal troquei meu pc-not de 32 para 64, no 32 normal o cfal pegava tudo som etc.. agora no 64 o som dos caras e tiros nao pega me ajuda?[/QUOTE]
Você já tento ver na configuração do jogo ! -
SenninItachi escreveu: »
Você já tento ver na configuração do jogo !