ME AJUDEEEEEEEEEM !!
Comentários
-
Desliga o Hack. :v
Quer ver ele me xingar >v -
Que tal enviar um ticket pro suporte? E aproveite e diga a eles todos os programas que vc vem usando enquanto joga CF rsrsrs
-
Aqui no Acre ainda é de Dia.
Então é Bom Dia. -
não uso hack não droptek e nunca usei, pesquisa minha patente pra depois tu falar (y)
-
Primeira mente foi f#da...
Dê um Ctrl+Alt+Del, vai abrir o gerenciador de tarefas do seu windows.
Vá para a aba de processos e veja os arquivos .exe que estão rodando em sua maquina, pode ser provável que alguma coisa pode estar causando conflito com o CF.
tente fechar arquivos que você ache que possa estar dando conflito com o jogo, mas cuidado para não fazer m#rda...
se não funfar, só lamentos... -
SH escreveu:[Eric;n341375]não uso hack não droptek e nunca usei, pesquisa minha patente pra depois tu falar (y)
E o que tem haver a Patente hoje em dia no CF?
Tem até Marechal usando hacker por aí. -
3 palavras: Desligue o hack
-
Hack tool has been detected: no seu caso, conexão fraca. Seu ping como disse, estava 901, CONEXÃO fraca.
Isto independe de nós. Veja com a operadora, ou peça para os mesmos virem em sua casa para fazer uma análise, do porque está assim. -
Mod , você só fala isso '-' , não é nossa conexão , meu ping é 30 , e a minha net é de 10 megas , não é a internet -.-' ......... pra mim também dá isso , para muitas pessoas ta dando esse erro . esse bug veio junto com a att do modo c4 . faz o seguinte , eu acho que quando vir essa att de abril vai sair esse hack tool , enquanto não chega a att , desinstala o crossfire , vai em Arquivos de Programas e depois clique na pasta CrossFire e abre e instala , não é preciso desinstalar e BAIXAR denovo , só instala , e quando você instalar , a primeira vez que você for logar depois de instalar não vai dar Hack tool has been detected , e a segunda vez talvez também n dê , fica fazendo isso enquanto a att não chega