Evento Páscoa/erro (1) 0 4 0 0
Voltei a ter esse maldito erro, mas estou com dúvida mesmo é em saber se terei os itens , pois, eu consigo logar e me conectar em um servidor porém, esse erro aparece logo em seguida, me impedindo de verificar o baú.
Resumindo:
Consigo logar e entrar em um servidor qualquer (menos quando trava na etapa 4), só que logo em seguida da esse erro. Quero saber se só de me conectar num servidor já conta como "...se conectar ao jogo" , mesmo que eu não possa entrar em nenhum sala.
Resumindo:
Consigo logar e entrar em um servidor qualquer (menos quando trava na etapa 4), só que logo em seguida da esse erro. Quero saber se só de me conectar num servidor já conta como "...se conectar ao jogo" , mesmo que eu não possa entrar em nenhum sala.
Comentários
-
é essa bosta de 2° atualização c4 mano, dai vem nego e fala q e a net e n resolve nada.
Tenso mano ta acontecendo cmg tbm... mais eu consigo jogar 1 partida por dia. dps de uma toma xtrap infinito.
-
Olá.
Primeiro de tudo reinstale o jogo.
Depois abra o gerenciador de tarefas e veja se há algum processo estranho aberto e feche eles.
Na maioria das vezes esses processos causam conflito com o sistema. -
Olá.
Primeiro de tudo reinstale o jogo.
Depois abra o gerenciador de tarefas e veja se há algum processo estranho aberto e feche eles.
Na maioria das vezes esses processos causam conflito com o sistema.
Esse caso é de muitos, as vezes o Windows está atualizando e puxando internet, assim deixando a conexão em si fraca, que após entrar no CF, dar diversos erros.
Se não der, recomendo pedir para a operadora de sua internet ver o que pode estar ocorrendo, e ver o que pode ser feito. -
ja fiz isso tudo liguei pra minha operadora , vi minhas tarefas nao tem nada aberto e msm assim esse erro nao para de acontecer cmg