Remover jogado não pode sai
.Bom gente isso aqui é uma reclamação sim e de nivel auto .
.A Z8 pretende tira a opção remover jogador por um tempo.
.Quem joga na madrugada ja viu que jogo ja ta dendo w@ll , exp: olhando atras parede , norecoi e longkinifer
.Eu estava jogando agora as 22:41 horas dia 04\04\2015, ai entra um patente baixa ,logico conta faike ,ele de M4 no DP rajando tundo na hora os cara kiko agora vc imagina o game sem a opção de remover jogador
.o game vai funfa de w@ll pq ta vindo M14 de AP e AK47 kinifer, vai ter conta faike de w@ll em todas as salas e nos não vamos pode fazer nada.
.Bom eu acho que não é só eu mas muitos acha isso errado pq isso vai afeta muito o game e os jogadores honestos.
.Então eu gostaria muito que um GM desse um pouco de atenção esse topico
vlw
desculpa os erros no meu texto
.A Z8 pretende tira a opção remover jogador por um tempo.
.Quem joga na madrugada ja viu que jogo ja ta dendo w@ll , exp: olhando atras parede , norecoi e longkinifer
.Eu estava jogando agora as 22:41 horas dia 04\04\2015, ai entra um patente baixa ,logico conta faike ,ele de M4 no DP rajando tundo na hora os cara kiko agora vc imagina o game sem a opção de remover jogador
.o game vai funfa de w@ll pq ta vindo M14 de AP e AK47 kinifer, vai ter conta faike de w@ll em todas as salas e nos não vamos pode fazer nada.
.Bom eu acho que não é só eu mas muitos acha isso errado pq isso vai afeta muito o game e os jogadores honestos.
.Então eu gostaria muito que um GM desse um pouco de atenção esse topico
vlw
desculpa os erros no meu texto
Comentários
-
Belo português em!
Cara, pensa pelo lado bom. Se você é kikado injustamente e depois sai reclamandoToda hora sou kikado! Pode nem jogar mais! :mad:
Hackers na madrugada? Nunca vi hackers na madrugada, antigamente, só acaba os hackers depois das 01hrs da madrugada! Poucas vezes eu jogo na madrugada (Quando eu jogo eu fico das 00hrs até 10hrs) E faz meses que não vejo 1! -
A ferramenta vote kick será retirada por um período de testes, não permanentemente.
Se não der certo, a ferramenta voltará para o jogo.
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.