[MERCADO NEGRO] É Sorte ou Azar?
De 3 Caixas, Duas me aparece isso.
Sem palavras.
Sem palavras.
Comentários
-
A vida tem dessas coisas, pequeno narotinho.
-
Amigo pelo menos você viu elas , roletei nem vi a cor da fumaça da arma . por isso parei de colocar zp nem de graça eu to ganhando.
-
A vida tem dessas coisas, pequeno narotinho.Amigo pelo menos você viu elas , roletei nem vi a cor da fumaça da arma . por isso parei de colocar zp nem de graça eu to ganhando.
-
Eu fiquei mais triste em saber que ganhei 3000 Gp em 3 roletadas ...
miséria em fi... -
Vai saber...
-
Eu rodei só por zueira mesmo, pois deve ter uma força maligna atuando na minha conta que dificulta muito mais ganhar arma de M.N Se eu ganhasse acharia mais estranho .-.
-
Como teve um tópico!Mercado Negro é sorte ou azar, não existe macete nem nada! Basta tentar a sorte de ganhar.
-
Bom, acontece... Quando rodei na caixa outono, a AK tava bugada e aparecia em cima em todas as caixas(LITERALMENTE TODAS). Eu não sabia se ficava frustrado por ela estar bugada ou se ignorava ela. Fiz até uma coleção de prints com ela, rs.
-
Já notaram que em armas pouco populares, raramente alguém tenta gastar fortunas pra não levar e em armas muito populares isto é comum? Eu acredito que eles mexam nas chances de dar uma arma, com uma maior "procura", pra lucrar mais e as armas com menor procura, tem chances elevadas de drop;
-
tambem queria sabe nao ganhei nada ;//
-
Já notaram que em armas pouco populares, raramente alguém tenta gastar fortunas pra não levar e em armas muito populares isto é comum? Eu acredito que eles mexam nas chances de dar uma arma, com uma maior "procura", pra lucrar mais e as armas com menor procura, tem chances elevadas de drop;
Acho que o caura desvendou o mistério de como funciona o MN!!! -
KKKK '-' Estou é quase ''parando de jogar''' sou major e n tenho nd de raro na conta
-
S_irijason escreveu: »KKKK '-' Estou é quase ''parando de jogar''' sou major e n tenho nd de raro na conta
só tenho a Custom BR do evento,mas essa arma ta mofando no baú,prefiro a M4 de GP mesmo '-' -
pra mim é só azar , n ganho nada ****