Nunca ganho armas de MN!
Não aguento mais,smp quando coloco zp e roleto não ganho nada sem contar com os eventos de ganhar caixas que um monte de gente ganha e eu não,quero intender o porque que eu nunca ganho se sou um jogador honesto sem histórico de hackers nem nada,ja disseram que minha acc pode ser bugada -'
Comentários
-
Olha isso... :
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/341472-mercado-negro-%C3%89-sorte-ou-azar
Mercado negro é jogo de azar -
TheMitoAnder escreveu: »Não aguento mais,smp quando coloco zp e roleto não ganho nada sem contar com os eventos de ganhar caixas que um monte de gente ganha e eu não,quero intender o porque que eu nunca ganho se sou um jogador honesto sem histórico de hackers nem nada,ja disseram que minha acc pode ser bugada -'
Olha meu amigo TheMitoAnder,
Infelizmente o mercado negro é um sistema baseado puramente na sorte. Não há nenhuma garantia que o jogador ganhará o item desejado ao rodar um determinado número de caixas. Alguns jogadores ganham o item desejado ao rodar apenas uma, duas ou três caixas. Já outros com menos sorte, não recebem o prêmio dos sonhos tão facilmente.
ABRAÇOS,