E esses são os jogadores do nosso cf...
tá facil não, e o(a) Pro folha é prova disso
Comentários
-
Fazer o que né, mesma coisa com a Scar Heavy as pessoas confundem, vamo aproveitar que vão tirar o vote-kick e fazer a limpa nas salas.
Eu tomei dc nessa sala aí -
Para eles qualquer arma que atire rápido é considerada "9a"...
-
Isso é o cúmulo da jumentice. É por retardados desse tipo que acabam usando o vote kick de forma errada. E a turminha que ficou sendo kickada vai causar o revide agora nesse mês infernal de abril que promete emputecer até o mais zen do universo.
Comunidade deprimente, é o ciclo da idiotisse, os idiotas do vote kick choram a sua perda e os idiotas do kick injusto vão "se vingar". E ai quem se ferra é quem joga sala fechada, onde esses palermos vão vir encher o saco e desrespeitar as regras da mesma. Uma verdadeira algazarra por um f.cking mês.
Pelo menos estou tranquilo, depois o vote kick retorna e cada idiota no seu quadrado de novo. -
Aguardando ansioso essa atualização.
M14EBR de "graça" e não vão poder fazer nada! -
Fazer o que né, mesma coisa com a Scar Heavy as pessoas confundem, vamo aproveitar que vão tirar o vote-kick e fazer a limpa nas salas.
Eu tomei dc nessa sala aí
Mais confundir 9A91 com a MP5 pelo amor...
@Topic
Estes são aqueles que se dizem "Profissionais" -
Mais confundir 9A91 com a MP5 pelo amor...
É que estamos em um país onde a comunidade esta acostumada a ser chorão para armas.
Esses dias estressado confundi uma Scar Heavy com uma Scar Light... ;-; -
Para confundir uma MP5 com uma 9A-91 o cara não precisa ser chorão e sim analfabeto!
Sério que isso aconteceu?Qual é o nick desse animal?Deve ser funkeiro... -
Eu tomei dc nessa sala aí