Por que armas como AT-15 e R5 RGP estão nos eventos ?

Ok, um tópico sério aqui, por favor...
AT-15 Afghan é um rifle excelente e "realista", assim como a R5 RGP que também é excelente e poderiam ser posicionadas até mesmo juntas em uma caixa de Mercado Negro que valeriam a pena, além da M1858 New Army...
Então eu pergunto: Qual é a necessidade dessas estarem como eventos ?
Tudo bem colocar uma variação como Prata, Trevo da Sorte, Bronze e até mesmo BS etc, mas essas armas são "únicas", armas que seriam boas para serem colocadas nem que seja no Mercado Negro
É praticamente a mesma coisa que o Navy Seal, reclamaram dele por ser amado por muitos e vários acham ele um personagem mais realista

E você, o que acha de armas "únicas" como AT-15, RGP e M1858 nos eventos

Comentários

• 9gBQlP4.jpg

Brincadeiras aparte . Mas sei la né cara são armas bem maneiras podiam dar uma valorizada nelas :\
  • Armas de eventos só servem para dar peso no jogo tem é que colocar na loja de uma vez.Tantas armas boas estão abandonadas nos arquivos do jogo que você fica bobo de tanta arma que tem lá jogada como se fosse lixo.
  • A galera tem um certo preconceito com armas "desconhecidas" quem joga ou já jogou de AT-15 e RGP sabe bem que são armas pra lá de boas. Mas infelizmente os players tem a cabeça muito fechada para armas, só por não ser conhecida não usam.

Elas deveriam ter vindo permanente, apesar que veio a AT-15 DDB(sazonal). Deveriam dar espaço para armas assim que são boas e menos conhecidas, para ver se diversifica um pouco as armas que a galera usa.

Apoio a vinda de um modelo de cada permanente na nossa versão, nem que fosse no MN como citado.
  • M_ath escreveu: »
    A galera tem um certo preconceito com armas "desconhecidas" quem joga ou já jogou de AT-15 e RGP sabe bem que são armas pra lá de boas. Mas infelizmente os players tem a cabeça muito fechada para armas, só por não ser conhecida não usam.

This
    Ainda mais que algumas partidas que usei a AT-15 deram nisso:

euYvCgY.png

DxPOleH.png

1º - A arma foi entregue a TODOS sem histórico de hack
    2º - AT-15 e M4A1 tem várias semelhanças além de aparência, e muitas
    3º - Quando é que esses filhos da put* vão aprender a largar as drogas das regras e jogarem corretamente ?

Ainda mais que ele fala sobre arma de doente, sério mesmo ? Dá uma vontade de enfiar o cano dessa arma (que não é pequeno) no diafragma desse infeliz
  • Sério. Abri um tópico no sugestões dizendo a mesma coisa sobre a AT-15, ninguém liga, sinceramente, isso é decepcionante, uma arma excelente, eu poria ela de aluguel de zp.
  • Dashie escreveu: »
    Ok, um tópico sério aqui, por favor...
    AT-15 Afghan é um rifle excelente e "realista", assim como a R5 RGP que também é excelente e poderiam ser posicionadas até mesmo juntas em uma caixa de Mercado Negro que valeriam a pena, além da M1858 New Army...
    Então eu pergunto: Qual é a necessidade dessas estarem como eventos ?
    Tudo bem colocar uma variação como Prata, Trevo da Sorte, Bronze e até mesmo BS etc, mas essas armas são "únicas", armas que seriam boas para serem colocadas nem que seja no Mercado Negro
    É praticamente a mesma coisa que o Navy Seal, reclamaram dele por ser amado por muitos e vários acham ele um personagem mais realista

E você, o que acha de armas "únicas" como AT-15, RGP e M1858 nos eventos

Puts, pior que eu nunca tinha jogado com ela, que rifle filho da *** de bom. Simplesmente demais, fácil fácil entre os melhores rifles do jogo.

Ai eu pensei "po vou alugar ele de ZP, deve estar lá". Pra minha surpresa um rifle dessa magnitude não se encontra no jogo, sua única versão permanente era sazonal e já se foi. Esse é aquele tipo de rifle que quebra o padrão M4/AK visto massantemente no jogo.

Enfim, espero que a z8 avalie melhor a vinda dos conteúdos pois tem muita arma boa por eventos, um tremendo desperdício. Esse é um rifle que deveria estar no M.N de forma permanente.

+ 1 Fail nas terras tupiniquins, como sempre.
  • Erikohls escreveu: »
    Sério. Abri um tópico no sugestões dizendo a mesma coisa sobre a AT-15, ninguém liga, sinceramente, isso é decepcionante, uma arma excelente, eu poria ela de aluguel de zp.

Qualquer forma que ela viesse para ter quando quiser é uma boa forma
    Como já disseram nesse tópico e eu sempre disse também, armas de eventos são desperdícios grandes, elas poderiam estar na loja de ZP/GP/Mercado Negro, muitas das armas usadas em eventos são de ZP
  • realmente queria elas de gp :o e cuidado dashie daqui a pouco vem um bos,ta fechar seu topico por nao ser util pra comunidade :p
  • Sei lá vei, a MP5K A4 mata mais rápido e acho ela melhor em comparação com a AT-15 Afghan. Mas posso ter usado drogas, não sei!!!
  • PedroDoMonte escreveu: »
    Sei lá vei, a MP5K A4 mata mais rápido e acho ela melhor em comparação com a AT-15 Afghan. Mas posso ter usado drogas, não sei!!!

Tem mais drogas na sua veia do que em meu traseiro...
    MP5K é rápida com baixo recoil, é uma SMG...
    AT-15 é um rifle, recoil é fácil de controlar por ir apenas para um lado (direito)
  • Tinha uma versão dela no M.N,a versão DDB '-'(aquela que sai fantasminha que veio com a KSG)
    Mas é muito rara e é uma arma muito boa,se ela estivesse lá eu até tentaria umas 20 cxs só por tentar mesmo.
  • Que armas horrivis...
    Gosto de armas que façam 90% do Trabalho, como Cyborg, M14, 9A, KSG, essas são as verdadeiras armas do CF.
    Essa AT é uma porcaria, minha opinião, ok?

This

euYvCgY.png

DxPOleH.png

3º - Quando é que esses filhos da put* vão aprender a largar as drogas das regras e jogarem corretamente ?

Ainda mais que ele fala sobre arma de doente, sério mesmo ? Dá uma vontade de enfiar o cano dessa arma (que não é pequeno) no diafragma desse infeliz

Sim Dashie essa é a realidade, depois reclamam que só tem "Re-Skin", aí quando pinta uma arma nova e boa no game, a arma sofre preconceito e é precocemente deixada de lado. Essas armas vieram por eventos por puro reflexo do que é a nossa comunidade, o que é muito lamentável.
  • A verdade é uma só, a comunidade criou uma imagem sob as novas armas, o que não é apelão, não é lixo e não é wogl são esquecidos.
    Acredito que devido a o fato do esquecimento da M4A1-Custom Brasil, fez ela(sua caixa) vir como premiação de eventos.
  • É questão de conhecimento mesmo pois as armas que estão realmente no pensamento dos players são realmente M4 e AK como principais saca?

Tem muitas armas boas que antigamente jogavam muito como a k2 QBZ etc. então varia no gosto de cada um,pelo caso dessas armas que você citou acima estarem como evento seria para causas especiais, mas realmente se fosse para fazer um evento e dar arma de 1 dia é sacanagem.

Poderiam fazer um evento de 30 dias dessas armas e por ai vai.

Pra que eu quero arma de 1 dia?
  • Evento é algo que deve ser muito pensado, as vezes a Z8Games passa dos limites, dando uma premiação nojenta que ninguém quer.
  • SSP4NZ3R escreveu: »
    Armas de eventos só servem para dar peso no jogo tem é que colocar na loja de uma vez.Tantas armas boas estão abandonadas nos arquivos do jogo que você fica bobo de tanta arma que tem lá jogada como se fosse lixo.
    Concordo plenamente. Nesse quesito eu acho que a Z8(Ou a SG) peca muito. São armas normais, deviam colocar armas mais elaboradas pra evento.
    Eu gosto da AT-15, mas se tu não tiver a versão DDB dela(que eu nunca vi até hoje e que ainda veio sazonal :rolleyes:), tu não consegue jogar com ela pelo simples fato da versão tradicional dela ser de evento. Z8 e SG se concentram muito em trazer reskin que acabam esquecendo que tem players que gostam de armas diferentes pra jogar e consequentemente essas armas diferentes acabam sumindo(Creio eu que é por isso que a AT-15 DDB não apareça muito)
    E ta certo que quem decide é a SG, mas eu acho que a Z8 poderia conversar e pedir algo diferente. Chega a ser maçante, cara... Eu realmente queria uma resposta de algum GM em relação a isso.
    E essa galera que chora pra arma estão cada dia pior. Espero que um dia a Z8 intervenha diretamente em relação a isso, já que grande parte desse preconceito é culpa dela e da SG.
    Sério, ta certo que tem gente que gosta, mas o CF é o jogo que mais tem reskin da história dos FPS's. Esse, junto com o reino m4a1/ak nas salas, são dois dos motivos de eu viver desanimando do CF. Mas bom, o $ vem na frente.
    Por iss toda arma "diferente" dessas gera choro...
    Hoje eu pretendo usar a SL8, vamos ver no que vai dar...
  • CooNN escreveu: »
    Que armas horrivis...
    Gosto de armas que façam 90% do Trabalho, como Cyborg, M14, 9A, KSG, essas são as verdadeiras armas do CF.
    Essa AT é uma porcaria, minha opinião, ok?

Coon, você está chorando desde semana passada, o suficiente para abastecer três São Paulos inteiras...

Coon, você está chorando desde semana passada, o suficiente para abastecer três São Paulos inteiras...
    Sem mimimi Daxie, essa AT é uma porcaria, arminha de merd@.
    Sem mimimi Daxie, essa AT é uma porcaria, arminha de merd@.

Ah cara eu gosto da opinião que você da no fórum por ser sem máscaras ou coisa do tipo, você fala na lata e isso é bom. Agora falar que a AT15 é porcaria mano? Tudo bem que cada um tem sua opinião, mas acho que você não testou a arma o suficiente sei lá.
  • TheR0 escreveu: »

Ah cara eu gosto da opinião que você da no fórum por ser sem máscaras ou coisa do tipo, você fala na lata e isso é bom. Agora falar que a AT15 é porcaria mano? Tudo bem que cada um tem sua opinião, mas acho que você não testou a arma o suficiente sei lá.
    A arma exigiu muito de mim, gosto de armas que façam a grande parte do trabalho, como Cyborg, M14, KSG e 9A.
    Mas a maior parte dessa opinião foi só para rebater o ousado do Dashie, anda muito soltinho esses dias ele.
    A arma exigiu muito de mim, gosto de armas que façam a grande parte do trabalho, como Cyborg, M14, KSG e 9A.
    Mas a maior parte dessa opinião foi só para rebater o ousado do Dashie, anda muito soltinho esses dias ele.

Tranquilo, e realmente comparar ela com esse trio de rifle e a melhor scopeta do jogo fica um pouco complicado. Eu diria que se pegar todos os rifles do jogo ela tenha ali seu espaço.

E não acho que ela exija muito do jogador, achei muito fácil jogar com ela e gostei bastante, espero que a Z8 coloque ela nem se for de aluguel de ZP mais pra frente.
  • TheR0 escreveu: »

Tranquilo, e realmente comparar ela com esse trio de rifle e a melhor scopeta do jogo fica um pouco complicado. Eu diria que se pegar todos os rifles do jogo ela tenha ali seu espaço.

E não acho que ela exija muito do jogador, achei muito fácil jogar com ela e gostei bastante, espero que a Z8 coloque ela nem se for de aluguel de ZP mais pra frente.
    Quero é a Chave de Cano na loja de aluguel, aquela delícia bugada!
  • pura verdade...mas eu acho q vai ser o mesmo ´´filme´´ do navy seal ...
  • Devem estar tentando afastar a vinda do Mercado Negro de GP, trazendo as armas que supostamente seriam dele, para o jogom , em eventos, promoções etc..
  • SnowCFAL escreveu: »
    Devem estar tentando afastar a vinda do Mercado Negro de GP, trazendo as armas que supostamente seriam dele, para o jogom , em eventos, promoções etc..

Pensamento pequeno diga-se de passagem.
  • AnexoHD escreveu: »
    9gBQlP4.jpg

Brincadeiras aparte . Mas sei la né cara são armas bem maneiras podiam dar uma valorizada nelas :\
    Huahsuahsuash bem isso mesmo, mais existem armas que são mn e armas que são evento, penso que eles querem dar o gosto aos players de usarem armas boas as veses de graça também
  • Se eu soubesse q ela era boa teria tentado a sorte na versão DDB ;=;
    Pena q eu matei mais 1 e fui kickado...
    IKlen5U.png

This

euYvCgY.png

DxPOleH.png

"Viji" que isso Denise , por algum acaso , só por perguntar mesmo meu amorzinho, você esta de TPM o.o' vem cá minha flor , vai um cházinho de camomila? Seu locked cuida de você

-Off
    Que droga de TPM, é agora que eu vou ficar na bronha :(