Tópico revivido, portanto fechado.
Comentários recentes apagados.
Como ser GM
O que eu tenho que fazer pra virar um GM ou um membro da Equipe Z8 games? vou fazer T.I esse ano , e tenho muita experiencia com computadores , eu mecho com computadores desde os 11 anos e agora tenho 20 anos , gostaria de saber se tem que fazer T.I ou se tem que fazer mais algum curso ou faculdade pra trabalhar pra Z8 games , obrigado
Comentários
-
Ouvir dizer que a sede é no Canadá, ou seja... Você terá que ir lá ( EU ACHO ).
-
Não é só porque sabe mexer em Computadores que você será um GM.
Pra ser GM, você terá que fazer um curso de Administração, você tem que ralar estudando todos os dias
Não é fácil. -
Não é só porque sabe mexer em Computadores que você será um GM.
Pra ser GM, você terá que fazer um curso de Administração, você tem que ralar estudando todos os dias
Não é fácil.
eu sei que mesmo com meu conhecimento eu não posso ser , não estou falando que só porque mecho que eu vou virar GM , estou querendo saber quais são as qualificações pra se tornar um GM -
Não é somenteEu vou morar no Canadá para ser GM!
Acha que ser GM é fácil? Mais fácil você ser MOD do que ser um GM !
todos os moderadores são participativos no fórum! Tenta sorte de ficar metade do dia no fórum, criando novos assuntos! -
Não estou falando que é fácil, vocês já estão me julgando sem eu nem falar nada , só o que eu quero saber eo caminho , não estou falando que é fácil eu sei que não é , mais vou correr atrás porque o que não me falta e disposição e vontade , e gosto muito de aprender
-
Voce pode ser Guarda Municipal (entendedores entenderam)
-
-
ALLeonardo escreveu: »Voce pode ser Guarda Municipal (entendedores entenderam)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... RACHEI!! -
Se for pra responder Bobagens , nem respondam, falando negocio serio vem as crianças que trabalham em lava rapido falar coisas insignificantes , meus olhos enche de lagrima de tanta dó desses cara kkkkkkkk :cool:
-
Você terá de falar Inglês e Português, claro! e manjar de Gamers: Diz o GM.
-
Bom, para exercer o cargo de GM, não é necessário fazer este tipo de curso. Apenas gostar de jogos e fazer um curso/Faculdade de comunicação ou Marketing. Após isso, você terá que imigrar para o Canadá que é a etapa mais difícil.
-
Isso é complicado '-' Só o que conta é experiência.
Precisa saber falar as línguas do país onde o escritório fica, e não é falar no sentido de saber teoricamente, mas sim de poder se comunicar fluentemente sem ficar com cara de bobo.
Com certeza precisa ter um bom currículo. ,-, Pelo o que eu sei, de um cara que é cientista, trabalha no Canadá, o número de brasileiros lá é grande, tem bastante restaurante brasileiro, e até show de artista brasileiro de vez em quando.
Mas sair do Brasil só pra ir trabalhar numa empresa quase no topo do planeta é complicado. '-' deixar família tudo, o bom é que é um dos melhores países do mundo, se eu fosse sair do Brasil com certeza iria pro Canadá. Minto, a única coisa que me faria sair do BR é poder ir trabalhar no LHC na Suíça/França -
Oi querides!
Bem, não é preciso uma graduação específica, mas os requisitos mínomos são:
- Ter um diploma de curso superior (se for em uma área relacionada -- marketing, computação, design, comunicação, etc -- melhor);
- Português e Inglês fluente (isso quer dizer, saber se comunicar, falar, escrever BEM em ambas as línguas);
- Morar em Toronto (onde fica o escritório Z8);
- Ter alguma experiência com games.
Acho que é basicamente isso... Em resumo, é bom estudar (: -
Eu pensava que tinha que ter diploma de pedagogia para lidar com os kids...
-
Lucas_Dias escreveu: »Eu pensava que tinha que ter diploma de pedagogia para lidar com os kids...
Eu sou formada em letras e já dei aula, acho que ajuda haha -
[QUOTE=[GM]Sabbath;n347245]
Eu sou formada em letras e já dei aula, acho que ajuda haha
[/QUOTE]
Tá no trabalho perfeito então.
Esta discussão está fechada.