Diversas coisas que DEVERIAM melhorar/existir no CrossFire AL
Olá venho por meio desta, expor minha opinião em algumas coisas que fariam o Crossfire ser o jogo "perfeito" para mim e para muitos jogadores:
1° Sugestão: O Crossfire poderia existir uma segunda patente, ou ser resetado as padrões. O sistema seria como ranked, assim como no CS:GO e LOL, você teria que vencer algumas partidas para conseguir tal patente;
2° Sugestão: Em relação aos strafes acho que isso deveria ser melhorado 100%. Creio que eu e muitos players já morreram diversas vezes por aparecerem depois na tela do inimigo;
3° Sugestão: A ferramenta de kick, não deveria ser como esta, isso sinceramente é um absurdo, players inocentes são banidos da sala por aqueles que não tem a capacidade de raciocinar que o seu adversário muita das vezes é melhor do que si mesmo;
4° Sugestão: O Crossfire AL não deveria ser gratuito, deveria ter um valor para que o jogo fosse adquirido, para evitar os hackers/cheaters/etc.. Com certeza não deveria ser um valor absurdo. No valor de R$15,00 Já está de ótima proporção. E as vips que existem no jogo deveriam ser mais com um preço acessível. Vamos ser sincero uma arma por esse valor que não é negociavel é um absurdo!;
5° Sugestão: As skins de MN e vips deveriam ter um sistema de trocas;
6° Sugestão: O jogo poderia ter um sistema de voice, assim como no CS:GO, seria bem bacana os players se comunicarem, e se tivesse suspeita de algum cheater no jogo, os jogadores "trocavam uma ideia" e entravam em um acordo;
7° Sugestão: Deveria ter mais campeonatos internos no Brasil, isso atrairia empresas querendo patrocinar times de crossfire, e daria um ótimo retorno ao jogo em marketing, sei que já existe o: Campeonato Brasileiro de crossfire que tem um total de 120 Mil de premiação, mas isso é pouco comparado ao apoio de outras empresas que não irei citar o nome.
Resumindo... A Z8GAMES tinha que investir no jogo. e em cada atualização trouxesse uma vez de cada Sugestão que eu fiz. Ela também deveria investir no e-sport do Crossfire. Vimos que a Keyd Stars uma das maiores empresas que patrocinam o e-sport do MUNDO fugiu de patrocinar um time de crossfire pela situação precária de campeonatos.
No meu ponto de vista a empresa não está dando prioridade a melhorias do jogo e sim a armas vips, mapas e outras coisas inúteis que vem em cada atualização. Sei que a empresa com certeza precisa de retorno lucrativo, mas creio eu que se investissem mais no e-sport e seguissem as minhas sugestões, o jogo dobraria o lucro
*Se o Crossfire AL, não é capaz de realizar essas mudanças,, espero que o CF 2.0 chegue o mais rápido possível e que venha com essas melhorias*
Espero que alguém GRANDE leia isto! E venha fazer as mudanças necessárias neste jogo!!!
1° Sugestão: O Crossfire poderia existir uma segunda patente, ou ser resetado as padrões. O sistema seria como ranked, assim como no CS:GO e LOL, você teria que vencer algumas partidas para conseguir tal patente;
2° Sugestão: Em relação aos strafes acho que isso deveria ser melhorado 100%. Creio que eu e muitos players já morreram diversas vezes por aparecerem depois na tela do inimigo;
3° Sugestão: A ferramenta de kick, não deveria ser como esta, isso sinceramente é um absurdo, players inocentes são banidos da sala por aqueles que não tem a capacidade de raciocinar que o seu adversário muita das vezes é melhor do que si mesmo;
4° Sugestão: O Crossfire AL não deveria ser gratuito, deveria ter um valor para que o jogo fosse adquirido, para evitar os hackers/cheaters/etc.. Com certeza não deveria ser um valor absurdo. No valor de R$15,00 Já está de ótima proporção. E as vips que existem no jogo deveriam ser mais com um preço acessível. Vamos ser sincero uma arma por esse valor que não é negociavel é um absurdo!;
5° Sugestão: As skins de MN e vips deveriam ter um sistema de trocas;
6° Sugestão: O jogo poderia ter um sistema de voice, assim como no CS:GO, seria bem bacana os players se comunicarem, e se tivesse suspeita de algum cheater no jogo, os jogadores "trocavam uma ideia" e entravam em um acordo;
7° Sugestão: Deveria ter mais campeonatos internos no Brasil, isso atrairia empresas querendo patrocinar times de crossfire, e daria um ótimo retorno ao jogo em marketing, sei que já existe o: Campeonato Brasileiro de crossfire que tem um total de 120 Mil de premiação, mas isso é pouco comparado ao apoio de outras empresas que não irei citar o nome.
Resumindo... A Z8GAMES tinha que investir no jogo. e em cada atualização trouxesse uma vez de cada Sugestão que eu fiz. Ela também deveria investir no e-sport do Crossfire. Vimos que a Keyd Stars uma das maiores empresas que patrocinam o e-sport do MUNDO fugiu de patrocinar um time de crossfire pela situação precária de campeonatos.
No meu ponto de vista a empresa não está dando prioridade a melhorias do jogo e sim a armas vips, mapas e outras coisas inúteis que vem em cada atualização. Sei que a empresa com certeza precisa de retorno lucrativo, mas creio eu que se investissem mais no e-sport e seguissem as minhas sugestões, o jogo dobraria o lucro
*Se o Crossfire AL, não é capaz de realizar essas mudanças,, espero que o CF 2.0 chegue o mais rápido possível e que venha com essas melhorias*
Espero que alguém GRANDE leia isto! E venha fazer as mudanças necessárias neste jogo!!!
Comentários
-
danielak47he escreveu: »3° Sugestão: A ferramenta de kick, não deveria ser como esta, isso sinceramente é um absurdo, players inocentes são banidos da sala por aqueles que não tem a capacidade de raciocinar que o seu adversário muita das vezes é melhor do que si mesmo;danielak47he escreveu: »6° Sugestão: O jogo poderia ter um sistema de voice, assim como no CS:GO, seria bem bacana os players se comunicarem, e se tivesse suspeita de algum cheater no jogo, os jogadores "trocavam uma ideia" e entravam em um acordo;
Deveria ter também o sistema de personalização de arma, eu amo esse sistema em outros jogos... -
A ferramenta de vote kick já está sendo retirada para testes
Se o chat de texto já é todo HUEBRBR imagina o chat de voz?
Deveria ter também o sistema de personalização de arma, eu amo esse sistema em outros jogos...
Não é uma das melhores saídas a ferramenta de kick ser retirada, esse jogo nunca jamais, será livre de hackers. E de bugs. Pois se trata de um jogo gratuito.
Assim como no CS:GO, existe a opção de você bloquear jogadores para não ouvir a "zuação" de tal players. -
danielak47he escreveu: »
Não é uma das melhores saídas a ferramenta de kick ser retirada, esse jogo nunca jamais, será livre de hackers. E de bugs. Pois se trata de um jogo gratuito.
Assim como no CS:GO, existe a opção de você bloquear jogadores para não ouvir a "zuação" de tal players.
É, mas como seria essa opção de bloquear? Teria uma opção no menu quando apertamos esc? -
Como eu disse, é só para testes
É, mas como seria essa opção de bloquear? Teria uma opção no menu quando apertamos esc?
Poderia ser também. Mas no CS:GO; você aperta TAB e clica com o botão direito em cima do nick do jogador que deseja bloquear. -
Cara legal sua iniciativa mas discordo de muita coisa,você está praticamente dizendo para Venderem o CF para a Steam '-',é tipo entregar o CF para a Valve,eles acabariam com o jogo.
Sistema de troca,é algo feito por essa empresa,mas concordo que seria muito bom.
Voice,isso é um absurdo,jamais deveriam colocar isso no CF,imagina aqueles monte de pirralhos floodando o voice,imagina então no M.F,nem daria com tanta gente gritando e botando música no mic.
a parte do CF não ser gratuito também concordo,e já dei essa sugestão,mas não acho que deveriam diminuir o preço das vips,pois sempre vai ter gente que não tem vip,e se você perceber,praticamente a maioria dos jogadores tem VIP,muito raro não ter pelo menos 3 vips nas salas.
Realmente deveriam ter mais campeonatos no Brasil,campeonatos com regras diferentes,como autorização de armas VIP's,M.N e até mesmo armas de GP que estão fora das regras WOGL. -
SniperHell escreveu: »Cara legal sua iniciativa mas discordo de muita coisa,você está praticamente dizendo para Venderem o CF para a Steam '-',é tipo entregar o CF para a Valve,eles acabariam com o jogo.
Sistema de troca,é algo feito por essa empresa,mas concordo que seria muito bom.
Voice,isso é um absurdo,jamais deveriam colocar isso no CF,imagina aqueles monte de pirralhos floodando o voice,imagina então no M.F,nem daria com tanta gente gritando e botando música no mic.
a parte do CF não ser gratuito também concordo,e já dei essa sugestão,mas não acho que deveriam diminuir o preço das vips,pois sempre vai ter gente que não tem vip,e se você perceber,praticamente a maioria dos jogadores tem VIP,muito raro não ter pelo menos 3 vips nas salas.
Realmente deveriam ter mais campeonatos no Brasil,campeonatos com regras diferentes,como autorização de armas VIP's,M.N e até mesmo armas de GP que estão fora das regras WOGL.
Não, não é só a steam que tem esse sistema de trocas nos jogos, mas se o cf fosse vendido para steam seria uma maravilha, não entendi o por que você disse que a valve acabaria com o jogo, o cs:go lá fora é um dos jogos mais competitivos do mundo competindo com o LOL e tem premiações absurdas! E vamos levar em consideração que ele é um excelente jogo! E está crescendo cada dia mais no Brasil.
Como eu respondi o amigo acima, existira a opção de você bloquear tal jogador se não quisesse escutar o que ele fala.
Em relação a campeonatos com vips, eu descordo. As armas que são WOGL somente os players que tem experiência do jogo tem o dominio de controlar elas.. Não é qualquer um que controla uma ak-47 na maior facilidade. Mas eu acho que as skins que não influência deveriam está nos campeonatos, eu não vejo nenhum problema de ela estarem lá.
Os preços das vips que já existem não deveriam ser mudado poderiam deixar para valorizar essas armas. Mas pelo menos as que viessem futuramente poderiam vir com um preço melhor..