Barrett Vip!
Queria saber se alguém já tem ou sabe alguma coisa sobre os danos e se PROVAVELMENTE ela virá com um pouco de ''Nerf'' ?
Comentários
-
Queria saber se alguém já tem ou sabe alguma coisa sobre os danos e se PROVAVELMENTE ela virá com um pouco de ''Nerf'' ?
Vou fazer a pre venda dela e também tenho este medo. Eu acredito que ela não vai vir nerfada, que se vier, vão arrumar, mas torço muito pra ela não vir nerfada. Mas se vier, imagino que é provável que ela continuara com 100% de wallbang, mas não será tão boa no modo zumbi. Porque se ela tiver os 500 de dano originais, será perfeita no modo zumbi. Pelo que li no fórum, já aconteceu de outra arma vip vir nerfada, mas resolveram o problema. -
Bom eu torço que venha 100% e nada de mudança não quero arrependimento, mais ai é que ta nós nunca sabe como ela virá por eles não divulgarem os requisitos da arma, vamos torce que ela venha como desejamos
-
Danos? Cabeça,Ombro,Joelho & Pé, 100.
escrevi isso cantando a musiquinha da xuxa ._. -
LuizMatheusN escreveu: »Danos? Cabeça,Ombro,Joelho & Pé, 100.
escrevi isso cantando a musiquinha da xuxa ._. -
Muito provável que ela venha nerfada no dano, mas no caso seria o dano de MM/MH/MHX e etc, onde ela deveria tirar 1000 de dmg e vai ficar tirando míseros 200-300 de HP do mutante.
Se você for comprar ela pra jogar só sala de C.E/ P.D / C.1.S pode ficar tranquilo, pois vai matar qualquer um com apenas um tiro, independente de colete,capacete ou tiro varado. -
pelo video dos gms mostrando oque vem na att ela vara 2 inimigos sim então to tranquilo vo reserva a minha e usa e abusa se o ping não fica alto hehe
-
pelo video dos gms mostrando oque vem na att ela vara 2 inimigos sim então to tranquilo vo reserva a minha e usa e abusa se o ping não fica alto hehe
A Cheytac e outras armas também varam 2 inimigos. SE ela vier com 1000 de dano ou 500, ela será uma opção útil no modo zumbi, mutante, etc. Por que? Contra chefões, o que importa é o tanto de dano por segundo. Uma LMG que causa 40 pts de dano e tem 500 tiros por minuto, causa em torno de 330 pts de dano por segundo. 500 de dano, seria o mínimo para ela ser uma opção viável em tais modos porque ela seria pior contra outras armas(principalmente LMGs), é uma arma vip e ultra pesada.
Eu estou comprando ela porque gosto de armas de grosso calibre. Só por isto, mas sei que é bem provável que ela venha nerfada,mas se vier ocm um nerf absurdo, acho que vão corrigi-la. -
A minha ta garantida só postei essa duvida por que fiquei com medo mesmo de vim nerfada em c.e , p.d , cs1. N LIGO para otros modos. , desculpe os erro to pelo celular.
-
Ninguém sabe amigo, e mesmo que viesse não ia ser revelado antes de terminar a pre-venda
-
Você pode ver na review que saiu provavelmente os mesmos danos da barret super dragon e royal porem com uma vantagem a visao ampla com a luneta.
-
A minha ta garantida só postei essa duvida por que fiquei com medo mesmo de vim nerfada em c.e , p.d , cs1. N LIGO para otros modos. , desculpe os erro to pelo celular.
Mas com 1000 pts de dano, da pra varar facilmente 2 ou 3 pessoas atrás do cover ou varar 2 covers. Algo bem útil nestes modos. Eu lembro que em outro jogo(tive que editar, pois esqueci que não posso citar outros jogos aqui), a Barrett M95(variação da M82 bullpup e bolt action) varava 5 pessoas. Sniper de alto calibre tem sim que ser incrivelmente letal e poderosa.
Também acho que é o mais provável caso ela venha nerdada.