Email BOL ~~~~~~ Conta Hackeada
Eu tenho uma outra conta q tem um email do bol mas ela foi hackeada , tento mandar email de recuperacao e nao vai oq posso fazer ?
Comentários
-
abre um ticket no suporte e fale do seu problema com detalhes sobre o BOL eles vão te da um resposta em breve!
-
Caro Jogador,
O e-mail de domínio BOL não está recebendo notificações da Z8Games. Peço que recupere sua conta, e outras informações, no Suporte, e um e-mail novo de domínio Outlook.
Vale ressaltar que conta nenhuma é roubada, algo você facilitou.
Veja sobre: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...dados-pessoais -
[MOD]Newhum se desse pra mandar manualmente a recuperacao da conta pro email da conta seria muito mais facil pois tenho acesso ao email ... se der manda as recuperacoes da conta desse email y.de.dejardim@bol.com.br eu ficaria muito agradecido , eu nao frequento muitos os forums entao nao vi topico dos emails q o sismos mandou manda ae
-
[MOD]Newhum se desse pra mandar manualmente a recuperacao da conta pro email da conta seria muito mais facil pois tenho acesso ao email ... se der manda as recuperacoes da conta desse email y.de.dejardim@bol.com.br eu ficaria muito agradecido , eu nao frequento muitos os forums entao nao vi topico dos emails q o sismos mandou manda ae
Então, não há como lhe mandar, isto deve ser tratado direto com os GMs, e é no Suporte, apenas. Infelizmente. -
O unico problema la do suporte eh que eu so lembro de um modo de compra de zp q eu fiz pois o outro faz muito tempo =/ , mas eu mandei tickt no dia 5 sabe quanto tempo vao demorar pra responder ?
-
Eles respondem apenas em dias úteis, e de acordo com a chegada de tickets. Há vários ainda, para chegar no seu, espere pacientemente.
-
Eu também possuo acesso ao meu Email de cadastro, e não recebo as informações de recuperação. Realmente, é bastante frustrante. :v