Nova Classe para Modo Batalha - "Lança chamas"
A um tempo atrás, no antigo fórum, havia uma serie de sugestões de novas classes para modo batalha.
Estarei postando elas aqui para os novos membros poderem ver e opinar também.
Sugestão por FlameLegacy
Olá Pessoal!
Para aumentar a diversidade do ModoBatalha, trago-lhes uma sugestão bem exótica. Um LANÇA-CHAMAS!
Sim, uma classe para confronto direto e repelir ataques inimigos de uma só vez.
Habilidade Passiva
Granada Incendiária - Além da granada dele explodir, todos no seu raio de alcance pegam fogo, como um coquetel molotov. cada segundo do fogo tira 75 HP (máximo 4 segundos, dependendo da proximidade)
Habilidade ativa
Aprimoramento da carta.
Estarei postando elas aqui para os novos membros poderem ver e opinar também.
Sugestão por FlameLegacy
Olá Pessoal!
Para aumentar a diversidade do ModoBatalha, trago-lhes uma sugestão bem exótica. Um LANÇA-CHAMAS!
Sim, uma classe para confronto direto e repelir ataques inimigos de uma só vez.
Habilidade Passiva
Granada Incendiária - Além da granada dele explodir, todos no seu raio de alcance pegam fogo, como um coquetel molotov. cada segundo do fogo tira 75 HP (máximo 4 segundos, dependendo da proximidade)
Habilidade ativa
- Lança-Chamas
- Ao usar o "F" o jogador recebe um poderoso lança chamas!
- O lança chamas funciona assim:
- Seu alcance efetivo é de 4 metros (um pouco menos que a distancia do 1º alvo dá pratica de tiro)
- Quando ele é usado, o jogador passa de correr a andar automaticamente, para quem for a vítima ter a chance de escapar mais rapidamente.
- Ele é de uso único, ou seja, se você apertar o "F" e se arrepender depois, deve esperar o tempo de resfriamento de 10 SEGUNDOS para usar denovo.
- O Peso dele equivale a uma AWM um pouco mais leve
- Ele tem 20 "munições" Usando 5 por segundo, portanto, se usá-lo até esgotar, são 4 segundos de chamas ardentes do inferno!
- Direto - o jogador se encontra nas chamas da arma, dano de 150 HP por segundo, 30 de dano por "munição" já que se vão 5 por segundo (Acumula em até 125% do nível do jogador na sala)
- Indireto - O jogador conseguiu sair das chamas mas ainda pega fogo, 75 hp por segundo (4 segundos).(Acumula em até 125% do nível do jogador na sala)
Aprimoramento da carta.
- Resfriamento: não lembro agora...
- Dano Passivo: Máximo de 40%, (4 por cada nível) 75hp+40%=420HP total+dano da granada
- Dano ativo Direto: Acréscimo de 20%(2 por cada nível) 150+20%=720HP + dano extra do nível na partida
- Dano ativo Indireto : Acréscimo de 15%(de 1% em 1% até o nível 5, depois de 2% em 2% ) 75+15%=345HP(4 segundos) + Dano extra do nível da partida
Comentários
-
Caura você leu minha mente! Eu ia postar esse breguete, vei, apoio!
-
PedroDoMonte escreveu: »Caura você leu minha mente! Eu ia postar esse breguete, vei, apoio!
Minha preocupação é se o grafico do cf ia fazer um carinha pegando fogo realista, ou um monte de quadradinhos vermelhos nele hehe -
Está otima! Seria bem loko!