Nova classe para Modo Batalha - "Auxiliar de Campo"
A um tempo atrás, no antigo fórum, havia uma serie de sugestões de novas classes para modo batalha.
Estarei postando elas aqui para os novos membros poderem ver e opinar também.
Sugestão por FlameLegacy
Fala galera!
Mais uma sugestão de classe, e dessa vez o trabalho em equipe é o foco...
Essa classe vai facilitar e muito a vida do seu time!
Habilidade passiva
Assimilação
Ele pode diminuir o tempo de conquista de Morteiros, Laptos, etc. Para se ter uma ideia, ele equivale a 2 pessoas na hora da conquista, ou seja, ele sozinho assimila como se tivessem 2 pessoas lá. E essa habilidade aumenta com o nível da carta.
Habilidade Ativa
Mísseis
Acho que todos aqui conhecem o Balísticus, e seus mísseis que nos perseguem. É basicamente isso...
Mas ao invés de seguirem um jogador, ele escolhe onde ele vai cair em uma tela parecida com a do morteiro.
-A partir do momento que ele escolhe o local de acerto dos mísseis, demoram 3 segundos pra eles "caírem" no alvo.
-São 3 mísseis, igual ao balísticus, um atrás do outro
-Cada míssel dá 300 Hp de dano(Claro se for em cheio, splash damage)
-O Tempo de resfriamento é de 15 segundos.
-Os mísseis, NÃO danificam as torres em modo de defesa
Dano total dos mísseis com nível 20 da partida e carta +10: 810 por míssel: 2430HP Total se for em cheio os 3 mísseis.
Aprimoramento da carta
Estarei postando elas aqui para os novos membros poderem ver e opinar também.
Sugestão por FlameLegacy
Fala galera!
Mais uma sugestão de classe, e dessa vez o trabalho em equipe é o foco...
Essa classe vai facilitar e muito a vida do seu time!
Habilidade passiva
Assimilação
Ele pode diminuir o tempo de conquista de Morteiros, Laptos, etc. Para se ter uma ideia, ele equivale a 2 pessoas na hora da conquista, ou seja, ele sozinho assimila como se tivessem 2 pessoas lá. E essa habilidade aumenta com o nível da carta.
Habilidade Ativa
Mísseis
Acho que todos aqui conhecem o Balísticus, e seus mísseis que nos perseguem. É basicamente isso...
Mas ao invés de seguirem um jogador, ele escolhe onde ele vai cair em uma tela parecida com a do morteiro.
-A partir do momento que ele escolhe o local de acerto dos mísseis, demoram 3 segundos pra eles "caírem" no alvo.
-São 3 mísseis, igual ao balísticus, um atrás do outro
-Cada míssel dá 300 Hp de dano(Claro se for em cheio, splash damage)
-O Tempo de resfriamento é de 15 segundos.
-Os mísseis, NÃO danificam as torres em modo de defesa
Dano total dos mísseis com nível 20 da partida e carta +10: 810 por míssel: 2430HP Total se for em cheio os 3 mísseis.
Aprimoramento da carta
- Resfriamento: Aumento máximo de 10% (+1% por nível)
- Assimilação: Aumento máximo de -20% no tempo total(2% por nível)
- Dano dos mísseis: Aumento máximo de 20%(+2 por nível)
Comentários
-
O caura levará o modo batalha para um outro nível!!!
-
Eu apoio ai
-
Haja criatividade.
-
Gostei!
-
Vlw pelo apoio pessoal, vamos continuar comentando para todos verem!
-
É tipo o Pantera só que um pouco mais OP, do tipo; a pessoa da base pode ficar lançado misseis onde quiser, 2 deles em uma caixa já vira uma captura instantânea, enfim... Adorei!
-
Eu apoio, porem é muito apelão...
-
gostei da sugestão. tomara q a z8 veja isso
-
Legal , mas tu sabe que sugestões são bem inviáveis aqui né ??
-
i cara a nossa Z8games CF AL segue a ordem de um CF que não vou citar o nome .
-
É tipo o Pantera só que um pouco mais OP, do tipo; a pessoa da base pode ficar lançado misseis onde quiser, 2 deles em uma caixa já vira uma captura instantânea, enfim... Adorei!
Aham, mas há um porém, ao enviar os misseis um alvo apareceria no mapa, assim daria tempo dos outros jogadores escaparem, igual ao balisticus, já sobre a captura é bem util mesmo já que seriam como se fossem 4 jogadores.Ghost_Rider escreveu: »Legal , mas tu sabe que sugestões são bem inviáveis aqui né ??
Aham eu sei, kk. Mas quem sabe né?