colokei zp e nao chegou
o z8 mano q isso 2 vez ja eu colokei 140 k de zp no cartao e nao chego q isso .... queria q vcs veja isso para mim pfv ? obg
Comentários
-
japabolado escreveu: »o z8 mano q isso 2 vez ja eu colokei 140 k de zp no cartao e nao chego q isso .... queria q vcs veja isso para mim pfv ? obg
foi a gora ? ou faz tempo -
japabolado escreveu: »o z8 mano q isso 2 vez ja eu colokei 140 k de zp no cartao e nao chego q isso .... queria q vcs veja isso para mim pfv ? obgQue eu acho não tem credito no seu cartão , recomendo entrar em contato com a empresa do seu cartão e olhar se tem limite:Ou olhe se tópico ou visita o seu E-mail vai estar esses dados lá:JoaoVt1545 escreveu: »
Olá,
Se a sua compra não foi a provada pela empresa , o valor não vai ser comprado na fatura mais, recomendo entrar em contato com a empresa manda um E-mail para: bc_cartao@boacompra.com
Referente ao pedido cancelado o mesmo não será entregue, mesmo efetuando o pagamento da fatura, pois já foi solicitado o estorno.
Quanto aos demais pedidos no status de solicitação de dados, somente serão entregues após o envio dos mesmo. Caso não envie no prazo de 7 dias após a solicitação dos dados o pedido é cancelado e o valor estornado ao cartão.
Para dar continuidade ao processo de
liberação do pedido, será necessário que envie um e-mail
para bc_cartao@boacompra.com com as seguintes
informações.
- Numero do pedido;
- Foto legível
do verso do RG;
- Cópia digital da fatura do cartão
mostrando os 4 últimos dígitos, nome e endereço. A fatura
deve ser recente, não excedendo os 3 últimos meses;
-
Telefone fixo residencial, telefone comercial do titular do
cartão de crédito utilizado na compra, com DDD.
O ZP comprado pelo Cartão vem na hora ou ate em 15 Minutos , recomendo esperar 1 Dia útil .
Que eu acho não tem limite no seu Cartão, basta ligar para empresa do seu Cartão e falar o caso pra eles .
Pra mais informações ver esse tópico:
Problemas de zp? LEIA PRIMEIRO!
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-leia-primeiro -
Acesse este link para saber sobre os prazos de entrega.
Entre no Suporte Online.Acesse este link para solicitar suporte online.
No suporte OnLine, entre com todas informações, número do pedido e solicite informações como o motivo da não entrega.
Ainda no suporte, solicite que seja verificado o status do seu pedido, e possivelmente eles solicitarão número do titular do cartão para confirmar a compra.
LEMBRE-SE: Se você colocou ZP por BOLETO no SÁBADO ou DOMINGO só receberá na TERÇA-FEIRA.
LEMBRE-SE: Observer sempre antes de confirmar o método, os DIAS ÚTEIS. -
mano colokei ontem a noite no cartao e tinha dinhero mas ainda nao chego
-
veja isso para miim querro resevar a minha barrit vip cara
-
vai ser um seguinte se vcs nao ver isso vou entrar em um protesto contra vc pq eu paguei e nao vem o meu zp ... e como vou comprar a minha vip
:mad: -
Caro Jogador,
Se a compra foi confirmada, veja o que pode ter acontecido com eles - empresa que você comprou o ZP -, e se estiver tudo ok, envie um ticket na área Compras/Transações, informando o não recebimento do ZP. -
mano mas foi confirmado td agr vc vem com isso
bom saber so vai perde um jogador do cross -
a e nao vou deixar assim nao meu pai e policial e minha mae e delega
nos so vai entrar em um protestinho q o meu zp nao chegar e vamos fechar o cf al -
japabolado escreveu: »a e nao vou deixar assim nao meu pai e policial e minha mae e delega
nos so vai entrar em um protestinho q o meu zp nao chegar e vamos fechar o cf al -
Vai para qual Av. Protestar ?
-
e mano eu mesmo mano pq eu colokei paguei o zp e nem chega na minha conta e muito bom isso
-
Tenha calma mano , as vezes demora um pouco !
-
ai mano colokei domingo 12:00 hrs e agr jae terça 8:30 hrs e nao chego ?
-
o z8 coloquei 140k e meu zp nao chegor?
-
Crianças metendo o 171...
-
Revivendo tópico antigo mds... Ta virando moda isso.
-
z8 coloquei 28k de zp e meu zp não chego ainda ja faz 24 horas, sempre coloco do mesmo modo e sempre chega rapido , quero saber porque meu zp não veio ainda , muito obrigado .