Gastar Z8Points...
Venho novamente aqui pedir opniões...
Vou colocar 140000(+20%) ZP.E estou em dúvida no gasto.
Ah, compra a Barret Born Beast! Não,não quero VIP na minha conta, e não quero sniper.
Não quero outra sniper, pois, acho que estaria deixando a AWM-Ouro de lado.
Não há nenhuma arma que eu realmente tenha aquele desejo de te-la.
Pensei em gastar o ZP no Mercado Negro, mas e se eu não ganhar nada? Ai fica complicado.
Não vou comprar nenhum personagem da loja. Acho que é desperdício de ZP.
Além de que não se pode utilizar dos mesmos em MIX, modo de jogo que gosto bastante.
Minha única certeza de gastos são com Missões Extras, para pegar o querido Distintivo Plus.
Então, basicamente resumindo, quero sugestões para gastar 140000(+20%) zp.
Ah, compra a Barret Born Beast! Não,não quero VIP na minha conta, e não quero sniper.
Pensei em gastar o ZP no Mercado Negro, mas e se eu não ganhar nada? Ai fica complicado.
Além de que não se pode utilizar dos mesmos em MIX, modo de jogo que gosto bastante.
Minha única certeza de gastos são com Missões Extras, para pegar o querido Distintivo Plus.
Comentários
-
Não gosta de VIP's, não roda MN, não compra personagens, então para que serve o ZP?Vendo seus pontos de vista, eu gastaria em outra coisa.
-
Gasta tudo em kit granada..
-
Não gosta de VIP's, não roda MN, não compra personagens, então para que serve o ZP?Vendo seus pontos de vista, eu gastaria em outra coisa.
Não disse que não rodo MN, se você prestar atenção...
Disse que para não sair perdendo tudo no MN, queria outras sugestões.
A unica coisa que disse, é que não tenho uma arma especial de mn. -
Hum... tickets?
-
Depende! Se joga modo herói , herói-x, lâmina mortal e modo mutação: rolete na arma Chain Saw, compre colete mutante por 90 dias, compre assassin por 90 dias, compre picareta por 90 dias e também compre tickets Zumbi para tentar pegar um soldado, já que não quer os soldados de ZP, tente os de Tickets
Se joga outros modos como: P.D, C.E, Fuga e etc: rolete numa arma, como por exemplo, alguma M4A1 ou AK-57, colete e capacete, tente soldados de ticket também, armas de ticket, kit granada, itens para soldado, rolete uma pistola, como a desert eagle ouro e etc...
Existem muitas outras opções, você é quem sabe! -
Depende! Se joga modo herói , herói-x, lâmina mortal e modo mutação: rolete na arma Chain Saw, compre colete mutante por 90 dias, compre assassin por 90 dias, compre picareta por 90 dias e também compre tickets Zumbi para tentar pegar um soldado, já que não quer os soldados de ZP, tente os de Tickets
Se joga outros modos como: P.D, C.E, Fuga e etc: rolete numa arma, como por exemplo, alguma M4A1 ou AK-57, colete e capacete, tente soldados de ticket também, armas de ticket, kit granada, itens para soldado, rolete uma pistola, como a desert eagle ouro e etc...
Existem muitas outras opções, você é quem sabe!
Kit Granada, havia esquecido ó_ò
Não me lembrei da Desert Eagle Ouro, combinaria com a AWM-Ouro... e-e
Não jogo modo herói a esse ponto de investimento, acho que roletar em uma metralhadora não daria certo.
AK-47 & M4A1, melhores rifles é obvio...
Mas sempre há aquele receio, e se eu não ganhar? Haha =p
Valeu.. -
não é querendo criticar nem nada ser você não gosta de vip e não quer perde no M.N a maneira mais fácil é nem colocar ZP '-'
-
não é querendo criticar nem nada ser você não gosta de vip e não quer perde no M.N a maneira mais fácil é nem colocar ZP '-'
Para vocês o crossfire gira em torno de uma arma vip.
A coisa mais idiota que há são as VIP's, que acabaram com a real competitividade do jogo em questão de rank. -
LuizMatheusN escreveu: »
Para vocês o crossfire gira em torno de uma arma vip.
A coisa mais idiota que há são as VIP's, que acabaram com a real competitividade do jogo em questão de rank. -
Não é que acabou com o real competitivo do jogo em questão de rank, a questão é que a vip é a 2° opção de ter uma arma diferente no jogo de tanto tentar em uma arma de M.N e não ganha, pra mim a vip serve como uma 2° opção de arma permanente, não estou ligando para rank,exp e etc, e sim a arma que você tem além de não gosta dela '-'
Para mim, a VIP é o que estragou completamente o jogo.
Além de que mesmo com os gráficos dos jogos ultrapassados, as armas VIP's são as únicas que são "mais trabalhadas" graficamente falando.
Também estão trazendo(as vips) uma coisa futurística, pois nunca haverá uma arminha de pilha duracell em uma guerra.Mas é algo diferenciado e bacana. -
LuizMatheusN escreveu: »Venho novamente aqui pedir opniões...
Mesmo você falando não querer VIP's, eu acho que tem opções interessantes lá, como a Kukri Vip que pode te auxiliar jogando de AWM-Ouro, ou uma RPK/Thompson para MM/MH/MHX e Zombie Mode. E as tradicionais AK/M4 Vip para você ter um exp extra nas salas, além é claro do seu poder absurdo quando as usa.
Sobre o M.N, é realmente complicado, eu já gastei muito R$ tentando ganhar arma sazonal e nem vi a cor. Mas esse é o legal do M.N, esse jogo de sorte e azar, alguns ganham e outros não.
Se você for fan de M4/AK, eu recomendaria muito você tentar a sorte na caixa Primavera (que são armas sazonais), ou pegar a AK-Red Dragon que é uma AK top. Tem também a AK-Cromada que anda raríssima hoje em dia e é uma ak muito bonita, nas M4 temos a M4A1-Red Shot que é uma m4 decente ou a velha custom que cumpre o seu papel.
Personagem de ZP pode ser dispensável mesmo, mas acredito que nos MIX ninguém seja contra você usar o navy seal que possui o mesmo tamanho dos personagens de GP. Acredito que ele ou o GSG9 possam ser uma opção futura pra você considerar. Tem também o KIT Granada pra comprar por vários dias.
Falaram acima ai dos tickets, é uma opção mais "fácil" que o M.N de ZP, embora os prêmios em si sejam mais ou menos (pelo menos pra mim). A M14-Gold e AK-Gold Knife são os melhores prêmios desse sistema, e depois os personagens com efeitos especiais.
A última opção seria você alugar alguma arma por ZP como a KTR, ou AK-Knife ou uma scopeta. Tem também a búfalo que é uma pistola boa. Mas acredito que esse sistema não seja muito legal, pois se você gostar da arma precisará gastar muito ZP pra pegar por vários meses.
Enfim, gaste o ZP ^^ -
Irei responder sem quotar mesmo, para não ficar muito grande, então seguirei na ordem, ok?
Eu não quero nenhum tipo de arma VVIP na minha conta, pois valorizo muito meu perfil.Não quero chegar uma patente Coronel com um perfil de Segundo-Tenente.Esse é o meu ponto de vista diante das VVIP's.Fora que seu preço absurdamente gritante, pode lhe dar(dependendo) muito mais itens.
Sim é complicado mesmo, e a parte de Sorte ou Azar é intrigante.Quanto a armas sazonais, não tenho nenhuma, e acho que essa caixa realmente está aceitável na sua sugestão, pois dará M4A1 ou AK47..
Personagem de ZP, mesmo com alguns TeamSpeak3's aceitando o GSG9, acho que ficaria a maior parte do tempo no meu baú, então, quem sabe em uma próxima compra de ZP.
Tickets, com a vinda da M14EBR de AP, essa arma ficou completamente desvalorizada, assim como a M4A1-Custom ficou diante da de AP.
Dias atrás pensei muito em ter uma escopeta legal no meu baú, mas o Modo Escopeta é apenas mais um esquecido no CrossFire.Talvez pela questão dos jogadores utilizarem NoRecoil+KSG.
Enfim, valeu =D -
LuizMatheusN escreveu: »Irei responder sem quotar mesmo, para não ficar muito grande, então seguirei na ordem, ok?
Eu não quero nenhum tipo de arma VVIP na minha conta, pois valorizo muito meu perfil.Não quero chegar uma patente Coronel com um perfil de Segundo-Tenente.Esse é o meu ponto de vista diante das VVIP's.Fora que seu preço absurdamente gritante, pode lhe dar(dependendo) muito mais itens.
Sim é complicado mesmo, e a parte de Sorte ou Azar é intrigante.Quanto a armas sazonais, não tenho nenhuma, e acho que essa caixa realmente está aceitável na sua sugestão, pois dará M4A1 ou AK47..
Personagem de ZP, mesmo com alguns TeamSpeak3's aceitando o GSG9, acho que ficaria a maior parte do tempo no meu baú, então, quem sabe em uma próxima compra de ZP.
Tickets, com a vinda da M14EBR de AP, essa arma ficou completamente desvalorizada, assim como a M4A1-Custom ficou diante da de AP.
Dias atrás pensei muito em ter uma escopeta legal no meu baú, mas o Modo Escopeta é apenas mais um esquecido no CrossFire.Talvez pela questão dos jogadores utilizarem NoRecoil+KSG.
Enfim, valeu =D
Ah sim, entendi seu ponto de vista das VIPs. Enfim, eu acho que seria legal você ter uma ou outra na conta, mas entendi perfeitamente.
Em relação ao M.N, cara eu aconselho muito você a rodar, eu sou um fan incondicional das duas armas, por mim eu teria todas as versões de cada uma. É uma caixa que te recompensa muito caso você goste de ambas. O único problema é que não são as melhores M4 ou AK do jogo, ficam ali na média. No quesito skin são fenomenais, o brilho e as flores estão bem caprichados nessa versão. Também aconselharia a pegar a AK-Red Dragon (eu tenho a Scope Black) e digo que é a melhor ak de M.N as scopes. (tanto a Red dragon quanto a scope black, só muda a cor de fato).
Nos tickets foi o que eu falei acima, poucos prêmios interessantes, talvez se você gostar muito de AK, a AK-Knife Ouro pode ser uma opção interessante, pois ela é uma AK excelente. Mas é muito pouco o que o sistema oferece de variedade.
Quando ao GSG9, mesmo que não sejam todos os teamsepak que aceitem, acho válido você comprar pra usar numa sala 4Fun/dia-dia. É um personagem que eu curto bastante, se você gosta dele aconselho a investir (mesmo não usando toda vez).
Quanto a scopeta, você usá-las numa Egito normal mesmo (sem ser o modo scopeta) ou até mesmo num mapa de SD pequeno como Castelo ou Olhos de Águia. (Eu mesmo uso direto a KSG nesses mapas, se souber jogar com scopeta e se posicionar bem da pra se divertir bastante e até pegar o ACE hehe) -
LuizMatheusN escreveu: »Venho novamente aqui pedir opniões...
amigo se vc tem medo nunca vai saber se ganha ou nao no m.n =] eu quando boto zp gasto logo em vips ou modo mutante =] se vc nao quer gastar ou quer gastar em besteira vc quem sabe eu compraria a barret pq nesse mes que vem mts coisas vao mudar nesse jogo -
eu em.. colocava menos ZP se fosse para evitar comprar varias coisas '-'
-
Tickets Zumbi (de sua preferência), Colete, capacete, kit granada, bag 5, missão extra.
Mercado negro: AA-12 & Dersert SD.
Ou simplesmente guarde o ZP, não utilize-o por impulso.
Vlw, Flw. -
LuizMatheusN escreveu: »Irei responder sem quotar mesmo, para não ficar muito grande, então seguirei na ordem, ok?
Enfim, valeu =D
upar com vip e deixar perfil segundo tenente **** eu ri ta entao eu sou general de brigada por causas da vip eu devia saber jogar que nem um novato né?
acho que vc so quis dizer que ia botar zp pro povo saber e mais nd todas as opçoes que existem no jogo vc veio com desculpinha **** eu ainda tentei ajudar **** esse povo do forum mds -
Roleta um pouco, compra alguns tickets, colete capacete missão extra e tals
-
Acho melhor voce colocar menos ZP. Com 168k se vc nao for roletar muito e não quer VIP, boa parte do ZP nao vai ser utilizado.
Eu tentei calcular na minha planilha Imagem o que da pra fazer com as infos que voce deu. Mas como não sei que modos voce joga pode nao ter sido muito certo.
Tem tambem as armas de aluguel que na planilha não tem (Porque eu estou muito preguiçoso para adicionar e porque são poucas as armas que eu gosto de la)
Eu gosto de pegar a K.ukri Labaredas e M4A1-A
Aqui a planilha - Virus Scan -
A todos, obrigado.
Porém o ZP já foi gasto
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/342841-2-caixas-e-20-tickets