ROCK (Tópico Honesto)
:rolleyes: [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Este tópico foi Removido :eek:[/FONT]
Comentários
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Aí a minha desciclopédia[/FONT]
-
q acho q vc entrou no forum errado
-
Não me caracterizo rockeiro mas ouço muito rock das antiga e esse artigo tem cara de ser da desciclópedia.......
-
Não me caracterizo rockeiro mas ouço muito rock das antiga e esse artigo tem cara de ser da desciclópedia.......
-
Mc
Mc
Mc
Mc
Mc
Mc
Mc
MC
MC
MC
MC
MC
MC
MC
MC -
É da desciclopédia! Só a desciclopédia usa o termo Lado Rosa da Força -
Seloco em cachorro
-
Só li verdades.
-
Q?
10 caracteresmaneiros -
ai eu entro no fórum e vejo uma porcaria dessa...
vlw até semana que vem... -
Simplesmente não concordo nada. Não sei se você sabe sobre os simbolo do rock, uma que seria a caveira. Caveira, não tem cor, caveira não tem cabelo.
Existem senhoras de idades, que usam roupas de crochê e ouvem mais "rock" que você. Então me faça o favor...
E ainda, Mc Pedrinho é pica! Com apenas 12 anos já não pode mais cantar algumas musicas no território nacional. -
DARKNESSKILL escreveu: »Simplesmente não concordo nada. Não sei se você sabe sobre os simbolo do rock, uma que seria a caveira. Caveira, não tem cor, caveira não tem cabelo.
Existem senhoras de idades, que usam roupas de crochê e ouvem mais "rock" que você. Então me faça o favor...
E ainda, Mc Pedrinho é pica! Com apenas 12 anos já não pode mais cantar algumas musicas no território nacional. -
DARKNESSKILL escreveu: »Simplesmente não concordo nada. Não sei se você sabe sobre os simbolo do rock, uma que seria a caveira. Caveira, não tem cor, caveira não tem cabelo.
E ainda, Mc Pedrinho é pica! Com apenas 12 anos já não pode mais cantar algumas musicas no território nacional.
Um Mc de 12 anos foi proibido de cantar alguma das suas "músicas" no nosso território?
Que evolução essa, tem o link dessa notícia? -
Rock>>allgoodstyles>>somdoesgoto>>funk