Possível solução para o erro 08-0400-00000000-507 do Xtrap
em Guias
[h=1]Eaê beleza? Bom hoje fui voltar a jogar crossfire, depois de 6 meses sem jogar, quando abri o jogo ele foi atualizando normalmente e quando estava na metade mais ou menos começou a dar erro, então tive que desinstalar o jogo e fazer o download novamente e reinstalar, depois que instalei tava animado para voltar a jogar porém quando abri o jogo me deparei com esse erro do Xtrap (08-0400-00000000-507), depois de quase dois dias procurando uma solução consegui fazer com que o jogo voltasse a funcionar, pelo que eu pude perceber esse erro parece ser o Xtrap em conflito com algum malware ou programa, consegui arrumar fazendo seguinte:
1: Usei o malwarebytes e o combofix para remover os malware que estavam no meu pc.
2: Desinstalei todos os programas que eu não usava (com o IObit uninstall).
3: Usei o AVG para remover os rootkit.
4: Usei o ccleaner para remover os arquivos temporários, corrigir os erros do registro e desativar alguns programas que iniciavam junto com o windows.
5: E apaguei a pasta Xtrap do meu crossfire.
6: Reiniciei o pc e voltou ao normal.
Espero que tenha ajudado (todos os programas que usei tem no baixaki).[/h]
1: Usei o malwarebytes e o combofix para remover os malware que estavam no meu pc.
2: Desinstalei todos os programas que eu não usava (com o IObit uninstall).
3: Usei o AVG para remover os rootkit.
4: Usei o ccleaner para remover os arquivos temporários, corrigir os erros do registro e desativar alguns programas que iniciavam junto com o windows.
5: E apaguei a pasta Xtrap do meu crossfire.
6: Reiniciei o pc e voltou ao normal.
Espero que tenha ajudado (todos os programas que usei tem no baixaki).[/h]
Comentários
-
E ai beleza, no meu deu certo aqui usei so o malwareytes removi tudo que foi detectado, excluir a pasta do xtrap, e funcionou não deu mais o erro do xtrap.
Mais antes tinha o Microsoft security removi ele e instalei o Avast e fiz u varredura ao reiniciar.