Ideias boas que podem melhorar o CF'AL

Armas de plaquetas , Acho que poderia ter mais opções de armas de trocas de plaquetas ,
Poderia voltar , Anaconda Negra , Awm Diamante , Alguma variação de cor pra D.e
Personagens , Podia ter , como modificar seu personagem , colocar umas tatuagens
Mudar as roupas

Mapas , O mapa , de_dust2 , Poderia vir na proxima atualização , Assim nao ia ter tanto Castelo
Modo de achar salas , Tipo , poderia fazer um servidor pra cada modo , Logo quando logo no crossfire
gosto de treinar em modo sniper , e as vezes demoro muito pra achar uma sala em modo sniper , Pensei
em uma forma , cada servidor para um modo , Um servidor apenas para P.D , Outro para C.E , e outro
para C.1.S , Ficaria muito facil , e ajudaria muito
Isso ai galera , se voces gostaram das minhas ideias , discutam bastante sobre elas , para que
algum Gm veja , e talvez traga para o crossfire VAALEU ;)

Comentários

• Existe a opção do botão "Jogar".Você escolhe o modo, mapa e os requisitos da sala, como tempo de renascimento e nível dos jogadores.Eles podem ser patente mais próximas a sua ou não.Acho que modificar personagem é perca de tempo.Armas de plaquetas poderiam ser mudadas com mais frequência, coisa de 2-3 meses.
    E sobre o mapa não adianta, P.D no CF AL é Castelo, Olho de Águia, Viúva Negra e México.
  • Locodobanha escreveu: »
    Armas de plaquetas , Acho que poderia ter mais opções de armas de trocas de plaquetas ,
    Personagens , Podia ter , como modificar seu personagem , colocar umas tatuagens
    Mudar as roupas

Mapas , O mapa , de_dust2 , Poderia vir na proxima atualização , Assim nao ia ter tanto Castelo
    Modo de achar salas , Tipo , poderia fazer um servidor pra cada modo , Logo quando logo no crossfire
    gosto de treinar em modo sniper , e as vezes demoro muito pra achar uma sala em modo sniper , Pensei
    em uma forma , cada servidor para um modo , Um servidor apenas para P.D , Outro para C.E , e outro
    Isso ai galera , se voces gostaram das minhas ideias , discutam bastante sobre elas , para que

gostei bastante das sugestões :D
  • Locodobanha escreveu: »
    Mudar as roupas

Troca de roupa? Futebol Mania já tem esta opção! Mas gostei bastante das sugestões! Armas de Plaqueta deveriam, ser trocada em período de 1-2, meses!
  • Armas de plaqueta deveria mudar de 2 em 2 meses.De editar o personagem não e uma boa, Dust poderia vir assim como tem no Assault Fire e para achar salas so por em Jogar