Ajudem porfavor
Olá voltei, a jogar crossfire hojê soque dai, fui entrar entrou normalmente, quando eu clico para conectar em algum canal, da hack tools alguma coisa assim
Ou então as vezes, demora um pouco e feixa sozinho me ajudem porfavor ja temtaei varias coisa
Excluir pasta x-trap etc. fiz limpeza com ccleaner nao resolveu ajudem pff
Ou então as vezes, demora um pouco e feixa sozinho me ajudem porfavor ja temtaei varias coisa
Excluir pasta x-trap etc. fiz limpeza com ccleaner nao resolveu ajudem pff
Comentários
-
Cara meu monitor estrago o botão que diminui o brilho, eu baixei um programa chamado "Dim screen" ele serve pra baixar o brilho e quando eu vou entrar no cf o jogo se fecha também, o x-trap acha que é rak também, então da uma olhada no tray aquele botãozinho perto do relógio do windows onde os programas ficam minimizados e fecha outros programas antes de tentar entrar vê se resolve, se não resolver desinstala o cf e reinstala de novo.
-
Eu sofria muito com este erro mas um dia ele simplesmente parou. Está muito comentado ultimamente aqui no fórum... Muito provável que a Z8 esta se esforçando muito para resolver este erro. Apenas aguarde algum anuncio da equipe.
-
Estou com o mesmo erro do mano ali em cima, mas infelizmente agora é só esperar, eu também já fiz de tudo e não tive sucesso assim como você. :'(
-
Olá,
Caro jogador, este erro pode ser decorrente a um vírus/Malware, em seu computador, estando ele agindo em seu sistema, podendo sofrer este erro, seguindo abaixo:
•Instale o Malwarebytes;
Faça um scan e elimine todas as ameaças, e tente jogar novamente.
Se tiveres dúvidas de como utilizar o programa siga o guia abaixo: Grato pela sua compreensão.