M4A1 Dragão Cyborg ou M4A1 Dragão Predador?
Quero comprar uma e não sei qual devo, deixem suas opiniões por favor.
Comentários
-
Escolha qual skin te agradar mais. Ambas tem o mesmo status, no geral. Com exceção do bônus de zumbi que a Predador tem, ou seja, a Predador tem um Status a mais. No resto, são exatamente a mesma arma, mas com skin diferente. A escolha aqui é pra qual é mais bonita, na sua opinião.
Eu me apaixonei pela skin da Predador desde que vi o lançamento dela a muito tempo atrás. Eu realmente achei uma skin muito bonita. Se fosse outro rifle e tivesse essa skin, eu teria comprado do mesmo jeito. Enfim, na minha opinião seria a Predador. -
É exatamente como o Drew falou, escolha pela skin, pois são idênticas. Eu também prefiro a Predador, pois Preto e vermelho > prata e azul.
-
Quero comprar uma e não sei qual devo, deixem suas opiniões por favor.
gasta tudo em spray -
Já tive as duas, mas dei minha conta para o meu irmão mais novo, e amigo na minha opnião, A predador é bem melhor.
"Muito melhor" -
Compra a diamante assim vc não vai se atendado pelo FB
-
como faz pra rezerva
-
como faz pra rezerva
-
Seu PC é bom?
A Predador causa mais queda de FPS do que a Cyborg, se seu PC não for dos melhores aconselho comprar a Cyborg. -
Reviver Tópicos Antigos:
Evite “reviver” tópicos antigos que foram criados há mais de 45 dias(1 mês e meio). Tópicos revividos serão trancados e as mensagens recentemente escritas serão apagadas.
Essa regra em questão NÃO se aplica a tópicos criados na área de Comunicados, Guias, Suporte técnico, Sugestões e Área de clãs.
Eu não sou moderador, mas eu sendo ou não sendo, não muda nada quando se trata da melhoria no fórum. E antes de falarem
''Ahh ele quer ser moderador'', ''Ahh, babão'', etc. Todos nós somos moderadores moralmente, ou seja, moderadores sem tag's.
Obs: Não entendam errado, eu não estou se passando por moderador e sim quero dizer que todos nós, comunidade somos moderadores por parte moral. Ou seja, ao meu ver
eu já sou moderador por conta de eu querer um fórum melhor para todos e não se limita só a minha pessoa, também se trata de outros membros que tentam ajudar os outros membros.
São os ''Moderadores sem tags''.
Ser moderador não é apenas usufruir de uma tag. -
Cyborg!: Maior dano, Vara 100%, coronhada mais rápida e skin mais bonita.
-
Pessoal, tópico antigo, revivido.
Closed
SR_REBELDE, obrigado pela observação.
Esta discussão está fechada.