DESIGN FB
Algum designer maravilhoso que quer ajudar os pobres coitados,
conseguiria fazer uma capa de facebook pra mim?
To sem cash pra pagar uma capa, e não consigo fazer...
Nome: Vitor Samuel
Vulgo: VTR
Line: Bless GX - abrev: BGX
Comentários
-
Algum designer maravilhoso que quer ajudar os pobres coitados,
3 Perguntas (Só responda, depois digo se faço ou não).
- Qual sua patente;
- Link da página;
- Porque mereceria meu serviço de graça?(Não é provocativo, me convença e a capa será sua). -
LosT_deLay escreveu: »
3 Perguntas (Só responda, depois digo se faço ou não).
- Qual sua patente;
- Link da página;
- Porque mereceria meu serviço de graça?(Não é provocativo, me convença e a capa será sua).
Link da page: www.facebook.com/vtrcfal
Enfim, tô sem cash nenhum porque estou pagando um curso preparatório pra ETEC,
tô sem até pra comprar alguma coisa pro meu aniversário que é dia 23, enfim,
e to focando bastante, tal, queria uma capa melhorzinha... -
Patente: Primeiro tenente nível 8 (mais um é capitão, tei tei)
Link da page: www.facebook.com/vtrcfal
Enfim, tô sem cash nenhum porque estou pagando um curso preparatório pra ETEC,
tô sem até pra comprar alguma coisa pro meu aniversário que é dia 23, enfim,
e to focando bastante, tal, queria uma capa melhorzinha...
Afinal de contas o cara fez sua capa ? -
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Você poderia descrever mais ou menos como você quer sua capa?[/FONT]
-
SimoZaytsev escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Você poderia descrever mais ou menos como você quer sua capa?[/FONT]
Se for fazer eu te mando a foto. -
Okay, podem pegar para vocês, pedi um tempo, e pelo visto, ele não quis esperar ...
-
LosT_deLay escreveu: »Okay, podem pegar para vocês, pedi um tempo, e pelo visto, ele não quis esperar ...
-
Relaxa alguém vai fazer pra você, Lost_Delay é profissional demais aqui no fórum então ele não tem tempo pra fazer de graça pra vc,
-
Relaxa alguém vai fazer pra você, Lost_Delay é profissional demais aqui no fórum então ele não tem tempo pra fazer de graça pra vc,Não é querendo desmerecer nada mais n achar que ele sejá tão ocupado assim kkkk
CAMUFLADO **** -
Não é querendo desmerecer nada mais n achar que ele sejá tão ocupado assim kkkk
CAMUFLADO ****
Na vdd, eu não sou muito ocupado, eu sou muito inrolado... E estou em semana de provas, sem material de CF, nada, então fica meio complicado editar pra players -
LosT_deLay escreveu: »
Na vdd, eu não sou muito ocupado, eu sou muito inrolado... E estou em semana de provas, sem material de CF, nada, então fica meio complicado editar pra players
Tbm estou tendo provas e estar tudo suave aqui kkkk materias paguei tudo no Youtube kkkk -
Tbm estou tendo provas e estar tudo suave aqui kkkk materias paguei tudo no Youtube kkkk
Eu realmente não consigo achar nada, já fiz um tópico pedindo uma ajuda, mas nada. Eu não tenho tanto tempo pra procurar coisas, etc.
Praticamente, eu vivo sozinho: Faço tudo em casa (exceto comida), estudo, trabalho, e ainda tento tirar um tempo pra ler umas notícias e jogar um CF, ai complica -
Tbm estou tendo provas e estar tudo suave aqui kkkk materias paguei tudo no Youtube kkkk
E o meu maior problema mesmo são renders, o que eu tenho aqui é velho, renders de prints, tirados inGame, porque do resto, não falta, até sobra :c