Andamento da Partida
Fala jovens, tudo beleza?
"Todos já entramos em uma sala, que após o loading, nos deparamos com a tela de placar final da sala! O que aconteceu foi que entramos ansiosos para jogar aquele mapa, mas o que não sabíamos é que a sala estava em seu round final... Sim, isso é frustante e nas minhas ultimas 3 salas foram desse jeito, ou faltando 2 rounds pra acabar... Então estou fazendo essa SUGESTÃO aos GM's do Crossfire. Daria pra colocar uma aba ao lado da sala, informando o placar do jogo em tempo real?
Bom... Não sei se isso é possível, mas fica aí a minha sugestão, pelo menos. Emoticon grin
> Segue a Imagem exemplo que acabei de fazer "
Sugestão do Kaio GX...
Eu hospedei aqui nesse site: http://prntscr.com/6q4cxa
"Todos já entramos em uma sala, que após o loading, nos deparamos com a tela de placar final da sala! O que aconteceu foi que entramos ansiosos para jogar aquele mapa, mas o que não sabíamos é que a sala estava em seu round final... Sim, isso é frustante e nas minhas ultimas 3 salas foram desse jeito, ou faltando 2 rounds pra acabar... Então estou fazendo essa SUGESTÃO aos GM's do Crossfire. Daria pra colocar uma aba ao lado da sala, informando o placar do jogo em tempo real?
Bom... Não sei se isso é possível, mas fica aí a minha sugestão, pelo menos. Emoticon grin
> Segue a Imagem exemplo que acabei de fazer "
Sugestão do Kaio GX...
Eu hospedei aqui nesse site: http://prntscr.com/6q4cxa
Comentários
-
Esse print não é do CF/AL nn! 6 Estrelas?
-
Ótima sugestão!
-
Vários já fizeram essa sugestão, mas até agora nada, espero que com esse post a SG desenvolva esse sistema bem útil para os players
-
Pois é seria uma boa que nem no modo Zumbi que mostra a onda em que está.
-
GM's cade vcs... MOD's Cade vcs?..
-
isso já existe e logo será acrescentado nesse CF u..,u
-
Otima sugestão!
-
GM's ou MOD's cade vcs?
-
JonatanVIP escreveu: »GM's ou MOD's cade vcs?
até q a ideia não e ruim -
Muito bom ...
-
UP, Não vamos esquecer essa ideia..
-
UP, Não vamos esquecer essa ideia galera
-
UP2, 10 letras
-
Bora lá GM's, Leiam aqui, É uma otima ideia..