Eventos De Caixas De M.N
Que Tal Trazer Mais eventos de caixas de mercado negro
o evento da Custom Br foi o maior sucesso bem gostei deste das caixa Magma mas tipo foram so 3 caixas
Deveriam Trazer mais eventos como estes so que maiores que o evento da Magma Acho que 10,20 Cx seria De Bom Tamanho
Tipo eventos com as caixas da
Sakura
Custom Tempestade
e Muito Mais
Que Tal Comentem ai o Que Acharam Da Sugestão
o evento da Custom Br foi o maior sucesso bem gostei deste das caixa Magma mas tipo foram so 3 caixas
Deveriam Trazer mais eventos como estes so que maiores que o evento da Magma Acho que 10,20 Cx seria De Bom Tamanho
Tipo eventos com as caixas da
Sakura
Custom Tempestade
e Muito Mais
Que Tal Comentem ai o Que Acharam Da Sugestão
Comentários
-
Kk. Não quer 3 Vips e 140k de ZP junto fera?
-
Nego é folgado demais...
Z8 oferece caixas de graça e o indivíduo ainda tem a cara de pau de vir pedir mais e exigir quais caixas devem ser dadas...
Quer uma casa também não, malandragem? -
A ideia e boa, porém precisa ser lapidada, por exemplo, tendo em vista o sucesso do evento mensal, que tal um próximo com caixas do M.N como premiação ? Claro que poderia ser mais difícil, em questão há partidas jogadas, kills e etç, por exemplo :
Jogue 20\25 horas, Vença o Graviton Modo Hard 5 vezes, Elimine 2500, soldados e por ai vai..
Seria uma boa sugestão para se pensar. -
-
A ideia e boa, porém precisa ser lapidada, por exemplo, tendo em vista o sucesso do evento mensal, que tal um próximo com caixas do M.N como premiação ? Claro que poderia ser mais difícil, em questão há partidas jogadas, kills e etç, por exemplo :
Jogue 20\25 horas, Vença o Graviton Modo Hard 5 vezes, Elimine 2500, soldados e por ai vai..
Seria uma boa sugestão para se pensar. -
-
Nego é folgado demais...
Z8 oferece caixas de graça e o indivíduo ainda tem a cara de *** de vir pedir mais e exigir quais caixas devem ser dadas...
Quer uma casa também não, malandragem? -
-
Vai para o PB estamos tentando dar Sugestões para a melhoria do jogo aaaa kkkkk sei voce nem leu que tipo de forum e este se voce não sabe este aqui e topico de sugestões mais como voce e um BR não deve ter lido kkkkkkkkkkk
me diga ae quando tiraram uma sugestão daqui para bota in game? -
me diga ae quando tiraram uma sugestão daqui para bota in game? -
me diga ae quando tiraram uma sugestão daqui para bota in game?
KKKK MEU DEUS KRA VC TEM XABLAU VAI SE INFORMAR KKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKK E DI DA DÓ DESSE MININO -
-
Kra, Sakura e Tempestade são armas raras, fazer um evento desses cm elas vai desvalorizar e muito as armas.
A Z8 já deve estar ciente que o povo gostou e jajá devem fazer um evento semelhante mas tbm não vai ser tão cedo assim... -
Para de ser pela saco cara , pelo que gastamos mensalmente neste jogo fulero , em comparativo com outros games , a gente deveria receber bem mais dos que essas mendigagens que recebemos ... -
Para de ser pela saco cara , pelo que gastamos mensalmente neste jogo fulero , em comparativo com outros games , a gente deveria receber bem mais dos que essas mendigagens que recebemos ...
Nossa, Imagina vocês jogando a 2 ou 3 anos atrás, onde não se tinha evento nem de XP! Evento dava Missão Extra e Mochila do Clã e olhe lá. A Empresa não deve nada a vocês. Nínguem põe uma pistola na sua cabeça e pede pra você por Cash. Põe por livre arbítrio. Não basta darem itens. Tem que pedir grande quantidade. Se as pessoas soubessem 10% de estatisticas saberiam o quanto a Z8 perde dando 5 3 Caixas de algumas armas...