Dúvida Sobre Compra De Zp
Gostaria de comprar a barret vip ou a awm vip e ja tenho o dinheiro e tals mas na hora que vou la para pagar no boleto não tem o valor da vip no caso de 112$ e como eu já que não tem essa opção...
Comentários
-
só da pra comprar aqueles valores que estão disponmivel, pegue 140k compre a arma e ainda te sobra um tanto...
-
ok, obrigado
-
O que você pode fazer é comprar valores menores até chegar no preço da VIP, mas para ser bem sincero, é muito melhor o senhor comprar 140k na promoção de 20%, pois, poderá usufruir de uma boa quantia extra de zp.
-
snayp10rune escreveu: »O que você pode fazer é comprar valores menores até chegar no preço da VIP, mas para ser bem sincero, é muito melhor o senhor comprar 140k na promoção de 20%, pois, poderá usufruir de uma boa quantia extra de zp.
Mais especificamente, 70 k de ZP. -
Você pode fazer compras quebradas até formar o preço da arma eu então compra a mais reserva arma e uzuflua do resto dos zp no jogo.
-
snayp10rune escreveu: »O que você pode fazer é comprar valores menores até chegar no preço da VIP, mas para ser bem sincero, é muito melhor o senhor comprar 140k na promoção de 20%, pois, poderá usufruir de uma boa quantia extra de zp.
Exatamente. Fazendo as contas básicas(lembrando que os preços podem ser futuramente alterados pela empresa, isto só vale pra agora) :
Sem vip :
Comprar 140k de ZP de uma vez = R$135,99 e ainda sobra 56k de ZP devido ao bônus de 20%.
Já se você comprar 2 vezes o de R$70,99, vc vai gastar mais de R$140 e ainda vai sobrar só 28k de ZP após a pre venda dela. E claro, se perder a pre venda, não terá mais ZP algum.
Se for pra comprar um de 70k e 2 de 28k, vc vai ter 126 k de ZP, o que significa quase nada de ZP sobrando após a pre venda(14k de ZP) e o preço será quase o mesmo, em torno de R$130,00.
Com VIP :
Se vc já tem uma vip, o desconto é maior. Neste caso, o mais barato pra ter a barrett seria um de 70k e um de 28k, que daria em torno de R$100,00.
Se vc só quer a barrett e já tem outra VIP, talvez compense comprar 2 "pacotes" menores. Mas não sei ao certo.
Pessoalmente, eu praticamente só jogo de sniper. Jogo muito pouco com outras armas e não acho que compesna comprar vips ou roletar em outras armas. Já paguei meu boleto de 140k e irei guardar o que sobrar de ZP, pra quando vier a AS50.