Armas do M.N
Armas do mercado negro não deveriam cair no chão, muito patético elas caírem.
Comentários
-
"Patético" é o seu egoísmo !
-
Merça seus egoísmos parça.
Não quer arma que drope compre VIP. -
Que isso parça ? meça suas atitudes , arma de M.N tem que dropa sim , só arma VIP que não deve dropar
o resto é resto uheuheuehuehe
-
Acho que te incomoda alguém pegar a sua arma no chão após você morrer.
-
Se você é bom ninguém vai te matar pra dropar sua arma...
-
Isso ai não quer que catem sua arma não morra, ou melhor não use ela ou não jogue CF.
Equipe Z8Games não curtiu isso. -
Esses trows!!! ra ra ra!
-
Luccas1998 escreveu: »Armas do mercado negro não deveriam cair no chão, muito patético elas caírem.
Cara até entendo seu descontentamento ao morrer e ver o cara que te matou lixeirar sua arma , pensava assim como você ao lembrar que gastamos maior grana roletando pra que todos possam usar as armas que ganhamos com tanto custo, más vamos levar em conta que existem muitos garotinhos que não podem ter armas boas devido a condição financeira de seu pais , eu tenho um filho de 8 anos que joga comigo , e veja você me corta o coração de ver ele pedindo arma emprestada e não ter condição de botar Zp toda hora para ele , então vamos tentar ser gentis e deixar rolar , afinal se nada de material levaremos para o outro lado quando morrermos , quanto mais armas de um jogo virtual que a qualquer momento pode falir e deixar todos no maior prejuizo , concorda ?