Estao tentando me roubar
estao tentando trocar meu email eu vi aki no meu outlook um email disendo que fiz um tickt e pedir pra trocar de email sendo que nao fiz nada disso por favor ajudem ai.
Comentários
-
Mude sua senha, tanto da sua conta como do seu e-mail, de preferência de outro PC.
-
mais ja trocaram asenha do meu jogo e mandaram um tickt pra z8 pra mudar email ea z8 mudou o email da conta
-
como fassso pra recuperar meu email se a z8 mudo o email da conta tenho todos as compras das vips por favor ajudeem
-
Só tinha como trocar o seu e-mail se soube-se a palavra secreta e quantas vz vc foi bloqueado
mano bota teu e-mail aq e troca a senha
http://br.z8games.com/lost_id_password.aspx
mas vc tem q estar deslogado
e troca a senha do teu email tambem -
Como você disse que estão tentando trocar de e-mail, então ainda não trocaram.
Use a ferramenta "Esqueci minha senha", que fica embaixo do lugar onde se colocar o seu login.
Nela irá abrir uma página pra você colocar seu e-mail, então coloque ele lá. Com isso feito, irão te mandar um e-mail com um link para trocar de senha e só fazer o que for pedido.
Como eles mudaram a senha da sua conta, eles devem saber a senha do seu e-mail, então mude a senha do seu e-mail também.
Caso ainda tenha outras dúvidas, dê uma olhada nos tópicos abaixo: -
me roubaram , criei outro aki pra poder continuar postando e ser ajudado . ele era um amigo meu do meu cla e pediu pra gravar um video eu deixei ai ele fez isso tudo, por favor eu pesso a voces ajuda porque eu tenho aki as transacoes e as compras de zp. ele pediu um tickt pra z8 mudar o email da conta e ela fez isso tem aki no meu email so presizo de ajuda de voces ele nao hackeo meu email nao so a conta e mando a z8 troca o email cadastrado na conta mais tenho aki tudo salvo de compras e dos tickts q ele mando ta no meu email por favor ajudem !
-
por favor ele esta aki no meu facebook me fasendo chantagem pedindo zp em troca da minha propria conta
-
algum adm ou gm ou moderador ai por favor bota meu email denovo na minha conta qero compra a barrett a z8 troco meu email sem autorizacao pra um hacker tenho todos comprovantes de compra de zp aki no meu email !