Que venha logo essa atualização :) e bom trabalho a equipe da z8
Não ser kickado mais, no modo sombra ansioso, e que deveria continuar sem, pq ha,ck o máximo que eu vi foram 4 em 22 dias, e mesmo assim nem kickaram, então prefiro jogar na sala com hack do que fica sendo kick, pq hack não é, então que venha logo, e ansioso pela minha barrett xD, e com novo sistema .
Bom trabalho aos Gms e a equipe.
Bom trabalho aos Gms e a equipe.
Comentários
-
Se tiver Hack sala eu faço o simples lek, saio dela rsrs.
-
Adoro modo sombra, é o único modo em que sou kikado, estou ansioso para a retirada do kick-vote, mas espero que os hackers não saiam do controle...
-
Kids usando hacks, são quase nada, imagina esses dias todos só vi 4, nossa, era comum ver mais de 100, melhorou muito, e a única coisa que vejo, é kid chorando.
São esses mesmo que vê o hacker na sala, mas não kick, então, é a melhor coisa a fazer, a retirada do vote kick. e que continua sem, pq se continuar sem, eu animo a gastar grana, de novo, foi assim que animei a comprar a barrett, pq jogar sem ser kickado. -
Kids usando hacks, são quase nada, imagina esses dias todos só vi 4, nossa, era comum ver mais de 100, melhorou muito, e a única coisa que vejo, é kid chorando.
São esses mesmo que vê o hacker na sala, mas não kick, então, é a melhor coisa a fazer, a retirada do vote kick. e que continua sem, pq se continuar sem, eu animo a gastar grana, de novo, foi assim que animei a comprar a barrett, pq jogar sem ser kickado.
Realmente o jogo está suave de se jogar, choro sempre irá existir e pra isso existe a opção de bloquear o chat, bloqueie e seja feliz -
Realmente o jogo está suave de se jogar, choro sempre irá existir e pra isso existe a opção de bloquear o chat, bloqueie e seja feliz -
Sim Bloqueia essas crianças e jogue na paz sem medo de tomar kick.
-
Sem KICKI ae Sim ^^. Prefiro os Hack's que os kicki os kicki não faz vc perde os kill , os hack's apenas nois deixa Negativo ^^
-
Sim Bloqueia essas crianças e jogue na paz sem medo de tomar kick.
-
Kick Injusto?
Ta na hora de dar tchau! -
sim que venha '-' quero varar o povo '-
-
Kick Injusto?
Ta na hora de dar tchau! -
Parei de jogar esse modo justamente por ser kickado direito,agora não terão mais como fazer isso.^^
Também quero comprar aqueles mutantes apeladores só para ver a cara dos nbs e rir com eles reclamando que não podem kickar. -
HenryMiller escreveu: »Parei de jogar esse modo justamente por ser kickado direito,agora não terão mais como fazer isso.^^
Também quero comprar aqueles mutantes apeladores só para ver a cara dos nbs e rir com eles reclamando que não podem kickar. -
HenryMiller escreveu: »Parei de jogar esse modo justamente por ser kickado direito,agora não terão mais como fazer isso.^^
Também quero comprar aqueles mutantes apeladores só para ver a cara dos nbs e rir com eles reclamando que não podem kickar.
eu ja uso os apelões kk -
-
HenryMiller escreveu: »E o povo chora muito?
-
Sem KICKI ae Sim ^^. Prefiro os Hack's que os kicki os kicki não faz vc perde os kill , os hack's apenas nois deixa Negativo ^^
-
Assassin e Maiden os mais apelões eu uso , então o povo no ultimo round me kika ;-;
-
Sem Kick's durante um mês :') É um sonho de qualquer player honesto. mais comigo não dura muito, sou desses que recebem ofensas e elogios da mãe direto (ironic)
Mais esse ano, a cada atualização me surpreendo mais e mais. -
Estou só esperando a remoção do vote kick para voltar a jogar mais frequentemente,
Os bl's no modo fantasma vão explodir de tanto choro. ahudhuashud -
Que venha logo essa atualização, pq tomar kick de noo,b é foda.
Espero que seja permanente essa remoção.