Mult Kill Boladão Alguem ae Ja Fez ? ^^
Deixa Seu Mult Kill Bolão Aqui
Desnecessario esse topico , Apenas Uma Brincadeira '-'.
Desnecessario esse topico , Apenas Uma Brincadeira '-'.
Comentários
-
quando eu fizer hoje eu deixo ^^
-
Multkill de arma branca já fiz tantos que perdi a conta, mas dois me marcaram muito.
Um foi em um C1S mapa Grécia onde eu matei 25 inimigos seguidos e consegui não ser kikado.
E outro foi Sub Base arma branca que apenas restava eu do meu time contra os 8 do inimigo.
Pedi para respeitarem o 1x1 e nada, vieram os 8.Só lembro de ter pensado "se morrer, morreu" e fui para cima.
Resultado, 8 golpes de slash. 8 hs e esse foi o meu primeiro multkill em P.D. -
Como eu jogo muito de sniper e não tenho nenhuma VIP(embora va fazer a pre order da barrett, só esperando o boleto "processar"), no máximo consegui levar 7 em sequência. Gostei muito da R93, embora seja bem difícil fazer muitos kills com ela. Agora, com armas brancas, eu joguei bem pouco. Sou muito ruim com armas brancas. É mais provável eu tomar um combo kill do que fazer um...
-
Multkill de arma branca já fiz tantos que perdi a conta, mas dois me marcaram muito.
Um foi em um C1S mapa Grécia onde eu matei 25 inimigos seguidos e consegui não ser kikado.
E outro foi Sub Base arma branca que apenas restava eu do meu time contra os 8 do inimigo.
Pedi para respeitarem o 1x1 e nada, vieram os 8.Só lembro de ter pensado "se morrer, morreu" e fui para cima.
Resultado, 8 golpes de slash. 8 hs e esse foi o meu primeiro multkill em P.D.
assim... fazer muti kill ou salvar o round de slash isso é jogar '-'? -
Resultado, 8 golpes de slash. 8 hs e esse foi o meu primeiro multkill em P.D.
carai coon para de contar k.o -
assim... fazer muti kill ou salvar o round de slash isso é jogar '-'?
carai coon para de contar k.o
http://i.imgur.com/pWtehWp.png
http://i.imgur.com/pjHjX6v.png
http://i.imgur.com/jyxG2TI.png
http://i.imgur.com/09uS2i7.png
Só algumas prints para você dá uma olhadinha.
Em modo arma branca eu sou Rei! -
Vai chorar para slash?Lamentável...
ja ficou sem argumento '-' falando em chorar? se vc se acha bom jogador jogando de slash ne ... risos" mais quando quiser to ai pra um stabzao maroto pra ver se vc é bom ou so de slash msm '-'
rei jogando de slash '-' kk se todo rei fosse assim os reinos do mundo estariam ferrados T-T -
Vai chorar para slash?Lamentável...
ja ficou sem argumento '-' falando em chorar? se vc se acha bom jogador jogando de slash ne ... risos" mais quando quiser to ai pra um stabzao maroto pra ver se vc é bom ou so de slash msm '-'
rei jogando de slash '-' kk se todo rei fosse assim os reinos do mundo estariam ferrados T-T
Reclama de choro e é um chorão nato HEUHEUHEU
Viva ao slash! -
Já fiz muito e muitos na época de fk haha
Brincadeiras a parte eu acho normal fazer multikill e quem nunca fez pode ficar tranquilo que um dia vai conseguir -
Slash ta no jogo para ser usado, se você não aprendeu como usá-lo só lamento...
Reclama de choro e é um chorão nato HEUHEUHEU
Viva ao slash!
sem argumento =/ vou ate comentar só esse aki pq gastar tinta do teclado com criança é bem ruim sei jogar mt bem de slash de machado de k.ukri vip e da *k.ukri normals mais se eu tbm sei jogar de stab pq eu vou ser nub de querer fazer kill facil? o bom é jogar que nem homem (não é o seu caso) e como eu falei chamei ate pro x1 ali mais ja vi ke nao vai aceitar pq ja que é sem slash o bixo pega pensei que era o REI então me venceria ate de faquinha e fora de ser fraco no jogo é fraco de argumento pra tirar uma pessoa da conversa
bom kid continue assim quem sabe um dia vc vira um jogador ruim de slash pq deve ta naquela categoria pessimo = na faca fim de papo -
Se acha que isso é muito e porque nunca me viu jogando de escopeta no egito ****, mas boa pelo multi ae
-
sem argumento =/ vou ate comentar só esse aki pq gastar tinta do teclado com criança é bem ruim sei jogar mt bem de slash de machado de k.ukri vip e da *k.ukri normals mais se eu tbm sei jogar de stab pq eu vou ser nub de querer fazer kill facil? o bom é jogar que nem homem (não é o seu caso) e como eu falei chamei ate pro x1 ali mais ja vi ke nao vai aceitar pq ja que é sem slash o bixo pega pensei que era o REI então me venceria ate de faquinha e fora de ser fraco no jogo é fraco de argumento pra tirar uma pessoa da conversa
bom kid continue assim quem sabe um dia vc vira um jogador ruim de slash pq deve ta naquela categoria pessimo = na faca fim de papo
Quando você escrever feito gente nós conversamos, ok?
Agora pode ir lá fazer seu Free Post, não irei perder mais tempo com criança que chora para slash e muito provavelmente já deve ter kikado vários inocentes.
Flw, narotinho. -
Se acha que isso é muito e porque nunca me viu jogando de escopeta no egito ****, mas boa pelo multi ae
se for ksg o bixo pega msm e.e **** -
Quando você escrever feito gente nós conversamos, ok?
Agora pode ir lá fazer seu Free Post, não irei perdermais tempo com criança que chora para slash e muito provavelmente já deve ter kikado vários inocentes.
Flw, narotinho.
**** agr sim mostrou como vc é kid amigo vem querer rebaixar os outros por não escrever com virgulas ou pontos kk chamei pro x1 duas veses e ficou calado
perdemais... kk cada figura
cof cof" fraco de argumento e mais fraco ainda no jogo cof cof" -
Vish nem tenho print ... eu fico tão emocionado quando faço que esqueço de printar ;-; Mas lembro de um no egito de m1216 haha e outro no mapa lodo de faca (kukri *-*)
-
Não constumo printar muito as coisas que eu faço/vejo no jogo mas eu fiz um no CASTELO com uma AK-74 (eu gosto dela ) eu estava sozinho (para variar cai em um time que ficava 1 minuto trocando arma e quando iam começar a andar morriam todos) contra 7 e acabei levando todos e após isso minha mãe foi xingada em uma proporção inimaginável mas dei um SHIFT + F2 e continuei a jogar (e não levei kick)
-
ese Print tem umas 1 ou 2 Semana Não tinha nada pra posta Postei isso
... vlw -
Em relação ao slash que foi falado ali em cima, qual o problema de usar? Se tem duas opções: o slash e o stab, as duas são pra ser usadas. Mesma coisa de quem reclama pra quem fica mirado de sniper, o scope tá lá pra ser usado. Isso é choro de quem se prende a somente uma coisa, se acha o tal por usar stab daí quer dizer que qualquer um que jogue diferente é cone...
@Topic
Pelo o que me lembro já matei uns 27/28 seguidos em um c1s de sniper e alguns segundos depois fui removida (true story). -
Em relação ao slash que foi falado ali em cima, qual o problema de usar? Se tem duas opções: o slash e o stab, as duas são pra ser usadas. Mesma coisa de quem reclama pra quem fica mirado de sniper, o scope tá lá pra ser usado. Isso é choro de quem se prende a somente uma coisa, se acha o tal por usar stab daí quer dizer que qualquer um que jogue diferente é cone...
@Topic
Pelo o que me lembro já matei uns 27/28 seguidos em um c1s de sniper e alguns segundos depois fui removida (true story).
aham sim mais slash é facil amigo tudo bem vc usar quando a coisa tiver dificil mais tem cara que usa slash e se acha o "jogador deus supremo do cf" tem cara que ver o outro de faquinha e vai de slash do machado porha chega a esse nivel de nao saber jogar de stab?
so vou slash quem vai contra mim -
aham sim mais slash é facil amigo tudo bem vc usar quando a coisa tiver dificil mais tem cara que usa slash e se acha o "jogador deus supremo do cf" tem cara que ver o outro de faquinha e vai de slash do machado porha chega a esse nivel de nao saber jogar de stab?
so vou slash quem vai contra mim
"tem cara que ver o outro de faquinha e vai de slash do machado porha chega a esse nivel de nao saber jogar de stab?"
Seguindo essa lógica, tem gente que vê o outro de arma de GP e puxa VIP, ou melhor, tem gente que diz jogar de "no scope" e "qs" (isso é o que muitos dizem, mas uma vez salvei replay e nem isso eles faziam) aí uso a mira e sou chamado de mirão.
"nao saber jogar de stab?"
Isso eu via todo dia no chat quando jogava modo faca, mas aí quando vai x1 (arena) com o individuo e nem de stab sabe jogar, não passa de um metido a pro. Enfim, esse papo comigo não cola. -
assim... fazer muti kill ou salvar o round de slash isso é jogar '-'? -
10 caracteres
-
So fiz multi kill no modo batalha...
-
Multikill quase todos os dias ,porém é chato ficar printando e acaba o combo ;-; , mas multikill de usp é bem difícil , e pelo o que eu li ali encima slash e stab , só digo , cada um tem seu modo de jogar
-
SniperHell escreveu: »Ta chorando pra slash?Seu lugar não é aqui no fórum amigo.
so vi gente ai me criticando sem saber se jogo bem ou não '-' se quiser pode vim um x1 basico ai '-' pode vim de slash e tals so que é como eu falei se nao sabe jogar stab pq se acha o bom com slash de machado? slash de machado é easy '-' sei jogar dos dois modos só que eu acho que o stab é pra quem sabe jogar ja o slash é pra quem ta aprendendo '-' não xinguem ninguem de lixo cada um joga do jeito que quer mais isso todo mundo do forum e quem não entra forum sabe slash é pra quem ta aprendendo ainda '-' -
MagPaulera escreveu: »10 caracteres
parabens -
Vocês ainda estão perdendo tempo com esse cara?
Cara é narotinho, deixem ele no cantinho dos "prozaum" do Fórum.
Falam do luanGATO, mas pelo menos é um Free Post educado, já esse outro ai... -
E tenso pq quando vou dar o print eu morro, ai eu fico pensando pq eu fui dar print dava pra mais 1 kill. '-'
No SS eu tenho varios print de multi. Minha bola kika muito slk -
PenteSecBR escreveu: »
E tenso pq quando vou dar o print eu morro, ai eu fico pensando pq eu fui dar print dava pra mais 1 kill. '-'
No SS eu tenho varios print de multi. Minha bola kika muito slk -
Cara chorar pra slash é o que mais tem no cf. Eu sou noob de modo faca e quando me arrisco sempre fico negativo. Só que mesmo negativo ainda tem uns que fazem o mesmo tipo de comentário do que o amigo ai em cima. Mesma coisa com a mira da sniper. Realmente o CF só tem players que reclamam de tudo e se acham o máximo.